quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sao Jorge!!!

Oração a São Jorge
Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
São Jorge Rogai por Nós.

5 comentários:

Bárbara M.P. disse...

Olá querida, tudo bem?

Andei tomando chá na sua tenda, deixo agora um beijo.

São Jorge rogai por nós.

Bárbara

Ramona Torres disse...

Puxa Barbara, que ra te ter por aqui. Dia 31/05 estarei em Sampa. Vou te enviar meu programa, de repente a gente toma um cha ao vivo! o que acha?? bjs.

cezarina disse...

Linda e forte esta oração,maninha!
Passei por aqui pra matar as saudades!Se não apareço, tu me esqueces!Sou um insignificante pontinho no mapa da tua vida...mas te garanto:meu carinho por ti,minha cigana,continua firme,rocha à beira do mar...concha frágil a guardar em seu bojo antigas vozes dos ventos!
Teu blog sempre me traz de volta um pouco do passado distante!
Um beijo no teu coração!

Ramona Torres disse...

Minha linda, esqueço nao! Sabes que nosso laço é muito mais forte que palavras, estas sempre no meu coração! bjs
Ramona.

Valeria disse...

Florzinha, tu moras no meu coração! Teu jeito doce, teu saber e tua humildade são ímpares! Uma beijoca!
Val.