terça-feira, 27 de julho de 2010

Magia do Cigano Juan para Prosperidade

Rezar com uma vela vermelha acesa, durante cinco dias. Acender, rezar tres vezes seguidas, e apagar a vela. Usar no dia seguinte, no ultimo dia deixar queimar até o fim. 


“Cigano Juan, grande guardião, vós que conheceis os quatro cantos do mundo, busque energias da Prosperidade, das cidades altas da Espanha, dos Desertos do Egito, dos altos Mares do mundo, das Tannuris Marroquinas, de todo canto que possa beneficiar este ambiente, e que minha aura fique encantada, fazendo com que tudo que eu possa tocar fique encantado.
 Pelo ardor da vela vermelha, pelos poderes do açúcar, por este dia de hoje e pelas horas que são, que venha a mim sem atropelos, sem trancos nem solavancos, seja pelo encanto e pela magia, toda o ouro do mundo. Que as energias douradas dos tendais do mundo onde passaram os ciganos, velhos, novos, encantados e de ouro, venham ate mim. 
Pelos poderes do ouro, eu afirmo e digo: Água e ouro, ouro e água, deserto rico, assim encanto e uso, pois na minha vida, água e ouro não hão de faltar. Pelos segredos das turquesas, pelos portais das magias do ouro, aos ciganos que nasceram, e aos que ainda vão nascer. Pela força do caminhar dos ciganos no mundo. Enfrento e venço nos caminhos, com a força de Juan, pela cruz e pela rosa, pelo negro e pelo branco, a força do ouro cigano estará sempre comigo, nada ha de me faltar”.

Um comentário:

Valeria disse...

Amo muito tudo isso!