quarta-feira, 19 de junho de 2013

LEI NOJENTA E SEM SENTIDO.

Cura Gay???
 

 Pois é minha gente, depois de tudo o que já vivenciamos, desde 1500, agora vem este Projeto de Lei da Cura Gay.

...
O projeto aprovado permite que psicólogos proponham tratamento da homossexualidade, derrubando, assim, normas do Conselho Federal de Psicologia que proíbem que a homossexualidade seja vista como doença. O conselho federal de psicologia protestou. Disse que é um retrocesso nos direitos dos pacientes e psicólogos.

A Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados aprovou. Minha gente, eu pergunto: Que tipo de lei é esta? Esta lei concede margem, abre precedentes muito perigosos. Pois se a bancada evangélica, é tão dominante assim e conseguiu este absurdo. O que será do restante das minorias?

Se nem opção sexual, o cidadão (pagador de imposto), ele tem o direito de escolher, que democracia é esta? Fiquei fortemente impactada. Pois pela dinâmica do mundo, este é um tipo de preconceito que não cabe mais. E os precedentes abertos, são como uma porta de entrada a todo tipo de perseguição. Sejam de cunho religioso, moral, social e sexual. Daqui a pouco, não poderemos mais sermos, ciganos, negros, gays, pobres e etc...

Teremos que ler na maldita, ou malditas leis aprovadas por uma camara, que esta para defender os direitos dos cidadãos, mas que ao invés disso, os ataca, conforme seus próprios interesses políticos, conforme a sua necessidade, e autoriza o estado a perseguir quem não estiver enquadrado nas tais malditas leis.

Me sinto como cigana, e com muito orgulho de minha raça, que não é segregatória, já me sinto alvo das próximas leis. Já chega os evangélicos nos perseguirem (a todos nós que somos minoria) nos transportes públicos e afins, e agora com outorga do Estado. É lamentável. A Inquisição demorou, mas chegou. Os Gays não poderão mais serem gays. Que isso gente, é coibição demais, dizer a um ser humano, o que ele deve ser.

Penso que estamos a caminho da formação de uma nova raça Ariana, que só temos deveres, direitos nenhum. Teremos de ser mais do que já somos, escravizados e outros, para que a tal maldita cúpula do poder, se organize e consiga manter suas castas vitalícias e hereditárias.

O absurdo é tanto que da nojo e vontade de vomitar, lei da cura gay, lei do nascituro, onde que a gente vai parar? Felizmente, hoje em dia cada um tem o direito de escolher se quer seguir uma religião ou não, pelo menos no papel é assim.

E agora no nosso Brasil (que a gente que sustenta, com impostos altíssimos) sofre conseqüências. Estamos vivendo um momento de retrocesso, no qual a religião tem interferido na política, causando conseqüências desastrosas, homofóbicas, preconceituosas e por ai vai..... Por isso que na última eleição, o número zero foi o meu eleito. Pois não acredito em ninguém mais.....

Junto a minha indignação, aos meus amigos gays, negros, ciganos, bruxos, macumbeiros em geral e outros perseguidos, pois sei que são gente de essência da melhor qualidade, e que não se venderiam, para casta de poder nenhum. Pois são verdadeiros, e jamais fariam isso, de perseguir as pessoas, em nenhuma situação. 
 
Se não abrirmos nossos olhos teremos milicias nas ruas verificando quem é evangélico e quem não é, quem é homossexual, cigano, negro, espirita, catolico e outras coisas mais......Isto é o mais puro e total, repito, intolerancia, preconceito e discriminação.....

 Alguém para o mundo que eu quero descer.
 

Um comentário:

zelia madureira disse...

Querida Ramona...
Quando soube de mais essa lei insana que foi aprovada, desrespeitando ainda mais os seres humanos (e dizem que existem Direitos Humanos, ainda não sei bem para quê!), sendo que tantas leis estão engavetadas até hoje, leis essas tão necessárias para nosso verdadeiro progresso e melhorias do povo brasileiro em todos os aspectos: novas leis mais decentes e atuais com nossa realidade, saúde, alimentação, segurança, educação...Leis que se baseiam na realidade que vivemos e tanto necessitamos...
A primeira coisa que pensei foi 'qual será a sequência disso tudo'?
Não lhe parece que algo está se repetindo no tempo e no espaço, quando iniciou a Inquisição logo no início da Era Cristã, que deturparam toda uma vida de caridade e Lei do Amor para usarem as pessoas a formarem mais um império corrompido e nojento, pelos mesmos moldes, pela sede de poder e subjugar todos a qualquer custo?
A diferença é que agora mudaram os nomes dos que se dizem 'poderosos', enquanto os anteriores estão no momento menos populares, outros que vieram com ideias de amor e caridade, e com uma forma de visão um tanto diferente, já são muitos...e está bem claro que isso é de interesse de outros que só pensam no poder, de ganhar vantagens, e usam crenças que inicialmente até poderiam ser decentes mas agora estão contaminadas como um vírus letal, tentam derrubar a legitimidade e direito que todo o ser humano deve ter: de ir e vir, ter liberdade de escolha no que bem entender em termos de crença, posição política, social, opção sexual, etc.
Como alguém pode achar que o outro ao seu lado é diferente e por ser diferente é errado, ou feio, ou sujo, ou doente?
Estamos voltando ao tempo das cavernas? Em vez de evoluirmos estamos involuindo?
Como ciganos, somos a maioria incontestável no mundo todo, apesar de tantas perseguições e violência que passamos por tantos séculos e até milênios, e de acordo com o censo de cada país ainda contamos com o maior número...Mas ainda somos discriminados no mundo todo também!
Se nos uníssemos num só país seríamos o maior e o mais populoso do planeta, talvez só assim teríamos um pouco de respeito. Mas também perderíamos nossa tão batalhada liberdade, que na história sempre teve preços altíssimos! Mas nem por isso temos a ideia de nos fazer maiores que outros seres humanos, apenas por pensarem e agirem diferente de nós!
Nós que somos um dos únicos povos sobreviventes de Atlântida deveríamos então nos sentir mais e melhor que os outros? Se foram somente 2 povos conhecidos que resistiram a hecatombe (mais confundida com lendas), não pensam que de alguma forma TODOS possuem em suas veias um pouco do sangue cigano ou hebreu?
Então renegam a si mesmos, cospem no próprio prato que comem, o preconceito está neles mesmos por não admitirem o que são, e pela ignorância de se acharem mais sábios e detentores de mais bênçãos do Criador!
Nesse momento tenho vergonha de ser humana como estes que apenas julgam, sem olhar para si mesmos e seus tantos defeitos e vícios, a maioria enrustidos!
Dá sim, vontade de mandar o mundo parar para descer, mas ainda estamos aqui, e de alguma forma sei que é para tentar fazer nossa parte, em divulgar da melhor forma possível a Lei do Amor, tantas vezes ensinada e tantas vezes enlameada, a verdadeira Lei que rege o Universo!
Muita Luz em seus caminhos, com um grande abraço da amiga e admiradora do seu belo trabalho, mostrando ao mundo que os ciganos são do bem, da alegria, da fé, da vida simples, da natureza, do respeito!
OPTCHÁ!!!.......cigana calín, agora também bába da minha família, Zelia Madureira.