sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Carnaval e a Espiritualidade

Amigos, nestes dias de festa, de carnaval, ficamos alegresm bebemos, cantamos, comemos e muitas vezes fazem isto em demasia. Nesta epoca nao devemos deixar de cuidar da nossa espiritualidade e um das formas de se fazer isto, é fazer orações durante todos os dias.
Cito uma que é do cotidiano, mas que cai muito bem no carnaval:

Para fazer antes de dormir (nestes dias de sair, ou mesmo acordando)
Salve a noite zíngara, salve a lua que brilha em todo lugar, Deusa da magia vermelha, imanta-me com teus encantos e traga paz e silencio neste momento. Abençoada seja a força astral do oriente, abençoada sejam as minhas forças neste momento de oração e meditação. Que o Povo Cigano esteja em mim agora com seus poderes abençoados por Sara Kali, ajudando-me a resolver meus problemas com sabedoria e justiça. Estejam me guardando em nome de Dou-la esta noite e em todas as noites de minha vida. Amém".

Nenhum comentário: