sábado, 29 de março de 2008

Mais magias!

Se você brigou com seu amor e quer que ele volte, faça: Coloque num pratinho branco, um papel escrito com o nome dele 9 vezes. Corte uma carambola em estrelas e polvilhe com açúcar cristal. Acenda uma vela rosa e entregue para as almas ciganas que morreram de mal de amor. Aguarde com fé e será atendido.


Para fazer um encantamento que traga prosperidade, em um potinho de servir doce (de preferência branco transparente), coloque um punhado de arroz com casca, um punhado de girassol, 3 moedas atuais com o valor virado para cima e uma estrela do mar. Acenda uma vela multicor e ofereça ao cigano de sua fé. Coloque em um lugar alto em sua casa ou escritório. Sucesso.


Para se proteger de feitiços, além de carregar no seu cordão de ouro a estrela de David, fará ao acordar a oração de David, que é usada demais pelos ciganos Calons de Évora. “Ouve Senhor, a justiça, atende ao meu clamor, de ouvidos a minha oração que não é feita com lábios enganadores. Que saia a minha sentença diante de teu rosto e atenda com os teus olhos a razão. Provastes do meu coração, me visitastes de noite. Examinaste e nada achaste. No que pensei a minha boca não revelará. Quanto no trato com os homens, pelas palavras de teus lábios me guardei das veredas do destruidor. Dirige os meus passos em meus caminhos, para que minhas pegadas não vacilem. Eu te invoco oh Deus, pois queres me ouvir, inclina para mim o teu ouvido e escuta as minhas palavras. Fazei maravilhas com benéficos resultados, tu livras os que em ti confiam, livras dos que se levantam contra a tua destra. Guarda-me como a menina dos olhos, esconda-me na sombra de tuas asas. Os ímpios não me oprimem e os inimigos mortais não andarão me cercando. Na sua cordura me encerre a boca que fala soberbamente. Os que espiam meus passos, não me derrubaram por terra, pois olho fixamente para vós. Parecerei o leão que querem derrubar, mas que escondeu a semente no leãozinho. Levanto-me Senhor, e detenho, derrubo em teu nome. Livra minha alma do ímpio pela tua espada. Guarde-me dos homens com a tua mão senhor, cuja porção e semente esta na vida. Em cujos ventres estão guardados o tesouro oculto. Que estes filhos sejam fartos e soberanos. Quanto a mim contemplarei a tua face no dia da justiça. Satisfazer-me-ei de tua presença quando acordar para a vida eterna”.


Para viúva casar de novo, cozinhe uma colher de arroz e depois de cozido faça um bolinho. Ponha escrito em um papel rosa o pedido do como é o homem que você quer.Coloque o bolinho numa xícara junte uma gema inteira. Bata a clara em neve e coloque por cima, deixe na geladeira até acontecer. É certeiro.


Para apressar casamento, ponha em uma taça, um cristal de quartzo rosa, junto com o nome dos noivos e algumas folhas de laranjeira e água de flor de laranjeira. Deixe guardado. E escondido até o casamento se realizar. A pedra será dada de presente ao noivo.


Para engravidar, apanhe 27 balas sortidas, 1 sapatinho de neném, 1 chupeta amarela e fitas rosa e azul. Encha o sapatinho de balas, e faça um bonito laço com as fitas na chupeta. E entregue para São Cosme e São Damião dizendo: “Quando eu conseguir o meu desejo, no próximo dia 27 de setembro darei 27 saquinhos de doces em louvor a vós, intercedei junto a pai por mim, para que eu possa conseguir engravidar”. Espere e seja feliz. Pois é grande o poder destes santos.


Para conseguir emprego, pegue 8 batatas doces e cozinhe com a casca, em cada uma crave uma moeda corrente de valor maior, crave 1 pauzinho de canela em cada uma, arrume numa travessa grande e entregue aos ciganos Paloma, Sandro e Wladimir, pedindo que não lhe falte o pão de cada dia. Boa sorte.


Magia cigana para conservar o amor, apanhe um viro de boca larga que caiba passar uma maçã inteira. Você irá precisar também de mel, de uma maça bem vermelha, 9 fitas rosas, 1 pedaço de papel e uma vela rosa. Faça esta magia somente em lua crescente. Corte o tampo da maçã e retire o miolo, escreva o nome de seu amor, por cima escreva o seu, faça um rolinho e coloque dentro da maçã. Coloque mel. Amarre com as fitas, dando nós bem apertados. Ponha a fruta no vidro e encha de mel. Feche e enterre ao pé de uma árvore bem frondosa Acenda a vela em cima e peça aos espíritos ciganos Madalena e Sandro que façam que este feitiço de amor, prevaleça em sua vida. Que ela seja doce como o mel. Faça e seja feliz, este é o segredo de muitos casais felizes.


Para realizar desejos, em uma quinta feira de lua nova, guarde sem ninguém saber 3 dentes de alho. No dia seguinte enterre os dentes em um vaso de flores em sua casa, fazendo 3 pedidos. Quando os alhos brotarem, seus desejos serão atendidos. Tenha fé e persevere. Sucesso.


Para estabilizar sua situação financeira breve, Pegue uma nota de grande valor, e coloque em um prato, em cima despeje açúcar e uma moeda antiga com o valor virado para cima. Depois acenda uma vela amarela sobre a nota e reze 3 Pai Nosso e 3 Ave Maria, depois fale assim: “Nunca me faltará dinheiro, pelo contrário sobrará. Prometo ajudar a todos aqueles que precisarem” tenha fé e acontecerá. A nota pode ser gasta normalmente.




Para unir o casal: Apanhe 1 metro de fita de seda azul, dois papéis brancos escritos com o nome de cada um, 1 jarro, mel e água mineral. Em uma noite de lua crescente pegue os dois papéis e enrole com a fita azul, bem apertado. No final de três nós. No primeiro diga: “Rainha Cigana do amor, que a tua força nos aproxime e nos traga cumplicidade”. No segundo nó diga: “Que tuas forças sejam límpidas e claras, nos tire todo o mal, inveja e intriga de nosso caminho”. No terceiro nó diga: “Que o doce do teu mel, traga doçura e comunhão para o nosso amor, que sejamos doces; um para o outro, com a força de Madalena, a Deusa do amor assim seja”. Coloque este papel amarrado com a fita dentro de um jarro coloque mel e água em partes iguais e guarde. É conveniente que se faça esta magia em altar de Tsara, se não for possível, faça em casa e deixe o jarro em um lugar que ninguém veja/ mexa. Nunca deixe secar, quando o estiver bem velho o papel, despache em água corrente, e guarde o jarro para renovar a magia.


Para fazer um encantamento que traga prosperidade, em um potinho de servir doce (de preferência branco transparente), coloque um punhado de arroz com casca, um punhado de girassol, 3 moedas atuais com o valor virado para cima e uma estrela do mar. Acenda uma vela multicor e ofereça ao cigano de sua fé. Coloque em um lugar alto em sua casa ou escritório. Sucesso.


Para fazer um pedido relativo à sua prosperidade: Apanhe 1 pires, 7 folhas de saião, 7 colheres de açúcar, escreva seu pedido de trabalho num papel branco, e 1 vela branca. Coloque na mesma ordem no pires. O saião, o açúcar e o pedido no meio; acenda a vela e reze uma Salve-Rainha, e ofereça para o Cigano Wladimir, e continue dizendo: eu completei a Salve Rainha, estou devendo o Pai Nosso e Ave Maria, mas só depois que Wladimir, protetor do trabalho for ao Pai pedir o que eu quero. Porque o Cigano tem poder e antes dos 35 dias completos eu quero (fazer o pedido), acredito nesta força, eu confio e vencerei. Quando conseguir, de um melão e kibes como agradecimento.


Se sua gravidez esta demorando a acontecer faça: Numa sexta-feira compre uma galinha caipira que seja “ponhadeira de ovos”, ao limpar apanhe os ovos que estiverem dentro dela, tempere e coma. Quando estiver comendo peça a Cigana Sulamita que a ajude engravidar logo. Mas não coma nenhum pedaço de carne desta galinha. Faça esta magia 3 sexta-feira seguidas, comece de preferência numa lua cheia e não fale com ninguém sobre esta magia. Logo você verá o resultado.


Para engravidar, as Ciganas, recorrem também à grande “Mãe Yemanjá” e fazem assim: Num dia de lua cheia, apanhe um melão, corte ao meio e tire as sementes cortando um pouco em baixo para que a metade possa ficar no formato de cuia e ser posta no chão, encha de ovas de peixe cru, e deite mel em cima, acendem uma vela azul, e entregam a Yemanjá pedindo fertilidade.




Para garantir a “Segurança Astral” no trabalho, os Zíngaros fazem esta oração.
Oração:
“Da porta de meu trabalho para dentro, quem manda é Dieula, Wladimir e Jesus Cristo, da porta para fora; quem afasta os olhos grandes, traições e espíritos perturbadores é Manolo, que comanda as Almas Ciganas do Desterro, Virgem Sara está dentro de meu trabalho trazendo rendimento e produção, se alguém pensa que vai atrapalhar minha paz, meu emprego, ou minha saúde eu digo que estou segura, pela Força Cigana, pela força de Madjari, e pela Santíssima Trindade, Amém”.
Esta oração é para fazer no ambiente de trabalho de preferência no banheiro, onde se concentra, em firmas grande número de Eguns.


Para arranjar emprego: Apanhe 09 batatas-doces cozidas, 09 moedas, 09 cravos, mel, um pratinho de papel dourado grande, folhas de louro, e uma vela multicor, arrumem as batatas descascadas em cima do louro no pratinho, crave uma moeda em cada uma, fazendo o mesmo com os cravos e deite mel em cima, acenda a vela, entregue num jardim fazendo seu pedido ao Cigano de sua proteção ou simpatia, e que o resultado seja breve!




Para conseguir realizar um desejo independente de que natureza for: Faça um pudim de claras, e antes de desinformar, coloque no prato prateado que irá receber o pudim, uma cartinha escrita com os seus desejos e pedidos, coloque o pudim em cima, e cubra com uma grossa calda de açúcar com 03 moedas prateadas do maior valor corrente, com o valor para cima, ofereça com uma flor copo de leite à Santa Sara Kali e a Lua, entregue no Jardim ou mata. Boa Sorte!


Para conseguir realizar seus pedidos, os Ciganos encarnados fazem uma oferenda para os Espíritos Ciganos assim: Num cesto de palha é colocado – Frutas variadas, Flores, Taça com Vinho Tinto suave, Vela Multicor ou Branca, Jarra com água, Incensos, Moedas antigas, Imãs, Guizos, Castanholas, Perfume, Baralho, Lenço, uma pequena Toalha, Drusa de quartzo Branco, Conchas, Seixos, Quartzo rosa, Turmalina Negra, Granada, Olho de Boi, Drusa de Ametista, Bijuterias (pulseiras, anel, brinco e Colar) Punhal, Leque, Trigo e cigarrilhas. Esta cesta é entregue na estrada, mata, jardim ou tsara, e dentro da cesta há uma cartinha onde você fará os pedidos para o Cigano de sua proteção ou simpatia.




Se você encantar a comida de sua família para que reine a paz e união entre todos os membros, faça: Todos os dias, todas as manhãs, ou hora de lanche, sirva um chocolate feito na hora e acrescente canela em pó, cravos da índia, baunilha e noz moscada ralada. Sirva sem coar, oferecendo-o no momento da feitura às Ciganas Feiticeiras de Évora, para que o sentimento que reine em sua família seja como nos Clãs Espirituais, de amor, união e paz.




Se você quer aquecer sua vida íntima faça assim: Apanhe 03 conchas, 03 espinhos de roseira, 03 moedas douradas, 03 pétalas de rosa vermelha, mel, um coco verde aberto e sem água, um lenço vermelho. Cave um buraco embaixo de uma árvore florida, em horário de sol, doze horas depois volte até a árvore e coloque dentro do coco os espinhos, as moedas, o mel e as pétalas, embrulhe no lenço e coloque no buraco que você cavou durante o dia, cubra com terra e entregue a Madalena, pedindo a força do mundo para a sua vida sexual.


Para ele(a) ficar sempre atraído por você: Uma peça íntima sua e outra da pessoa amada, uma vasilha de barro, uma garrafa de aguardente que pegue fogo, mel, uma foto dos dois juntos, um vidro pequeno. Na primeira noite de lua cheia ou crescente, logo ao entardecer, pegue as peças enrole-as juntas e ponha dentro da vasilha de barro, junto com a foto, que deve estar cheia de mel, despeje a aguardente em cima e toque fogo, até que fique tudo reduzido a cinzas, guarde estas cinzas no vidrinho e durante sete dias coloque um pouquinho destas cinzas no café, ou comida da pessoa, o que sobrar despache em água corrente e despache em uma estrada o vasilhame de barro.


Para fazer esta magia da imagem é preciso:
“Esclarecimentos”
Que tenha bastante certeza do que estará fazendo, pois é uma magia forte e utilizada por vários povos devido ao seu poder nos resultados. Magias utilizando imagens são feitas em casos principalmente de amores problemáticos ou que atravessam momentos difíceis, portanto, quem optar por fazer uma magia deste tipo deve verificar bem o caso, para não acumular carma, ou ver se existe mesmo a necessidade da magia dos bonequinhos como é mais conhecida.
Esta magia é muito eficaz, por isso temos que ter cuidado ao fazer, se for para mulher prender homem ou vice versa, há de haver uma correspondência consciente do feitiço, para que o encantamento faça realmente a pessoa feliz, é conveniente que esta colabore, sendo amiga (o), meiga (o), disposta (o), se abrindo de coração, para o enfeitiçado (a). É preciso que se saiba que o poder de Deus é justo e vigilante, por isso deixe esta magia para casos extremos e justos, se o marido é mulherengo e faz a esposa sofrer ou vice versa, faça, porém se o escolhido for o marido ou mulher alheia, por mais que se ame, pense bem, destruir um elo familiar, é coisa grave, e assim sendo a felicidade não pode ser construída em cima da infelicidade de outra pessoa, Deus não concordaria com isto não é mesmo? Pense bem para que o feitiço não lhe traga infelicidade. Sei que escrevo generalizando, pois cada caso é um caso, mais seja em que caso for, analise primeiro se é justo, porque a analise da precisão será vital para a sua felicidade.
O primeiro passo é fazer os bonecos, quem faz é a pessoa que solicita a magia. Devem ser feitos sempre com algodão e com enchimento de ervas secas, como manacá, amor agarradinho, manjericão, pétalas de rosas e verbena, escolha dois tipos, é o suficiente. O tecido será algodão, em tecido virgem na cor branca, na altura do peito coloque dentro de cada um, um pequeno imã. Faça o bonequinho à imagem das pessoas, com todos os detalhes. Vista-os com roupinhas feitas de pedaços de tecido da roupa dos enfeitiçados, em seguida batize-os como o padre faz normalmente apresentado-o o boneco a Deus como Fulano (o nome todo da pessoa) e Fulana (o nome da outra pessoa). Depois apanhe um vidro que caiba os dois e reserve comece amarra-los com uma fita vermelha de cetim fina, muito abraçados e unidos e reze sete vezes esta oração:
“Agora eu te prendo e te amarro, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, Pai, Filho e Espírito Santo, para que debaixo deste santo poder não possas nem comer, nem beber, nem estar em nenhuma parte sem a minha companhia ou pensando em mim, Fulano. Eu fulana te prendo e te amarro, assim como prenderam Nosso Senhor Jesus Cristo na Cruz e o descanso que tu terás, enquanto para mim não te virares, é como tem as almas no fogo do purgatório, penando continuamente pelos pecados do mundo, como o vento no ar, ondas no mar, sempre em movimento, a maré a subir e a descer, o sol que nasce na serra e vai por-se no mar. Este é o descanso que eu te dou enquanto para mim não virares de todo coração, corpo, alma e vida, pelo dia de hoje, pelas horas que são, pelo sol mais claro que a lua, pelo dia mais claro que a noite, pela Santíssima Trindade, pelo Sangue de Jesus, debaixo da pena de obediência e preceitos superiores, ficas preso e amarrado a mim, assim como estes bonecos um ao outro. Pela graça de Deus e a força da magia, estão nossos corpos físicos, mentais, etéricos e astrais ligados, onde me comprometo com Deus de corresponder todo sentimento de corpo, alma e vida, Amém”
Após rezar e amarrar coloque-os no vidro acrescente pó de chama, azougue e mel até encher o vidro, feche e guarde num lugar onde ninguém possa achar, ou enterre num vaso de planta.


Para utilizar a magia da imagem em outros casos: Para usar este tipo de magia em outros casos, é preciso que se mude somente o que se diz na oração, o restante do procedimento é o mesmo. Exemplos: uma mãe pode fazer esta magia para unir irmãos que brigam muito, para unir pais e filhos, mãe e filha, pai e filho, sócios, patrão e empregado, chefe e subordinado, amigos, enfim tem uma gama muito grande de opções em que cabe a magia da imagem, vai do que se diz, a própria pessoa de acordo com cada caso vai modificando a oração para poder usufruir deste poder mágico, tão utilizado pelos ciganos.




Para pedir pela saúde de uma criança: Apanhe uma toalha branca virgem, um copo liso virgem, uma garrafa de vidro branca transparente, três rosas brancas ou três flores copos de leite, uma vela branca sete horas, água filtrada e um pires branco. Deverá proceder assim: Coloca-se a toalha na mesa, coloque a água na garrafa e deixe-a em cima da mesa, coloque o copo no gargalo fechando-o. Acenda a vela no pires, e diga: “Bendito Povo do Mar, grandes médicos, peço-vos que transforme esta água em um eficiente remédio para que ajude curar esta criança (nome da criança), Rainha do Mar, tu que és mãe de todos os Orixás, compreende o sofrimento deste pequeno e com tua força, luz e poder ajude a curar, amém”, em seguida pode-se fazer o ofó de Iemanjá. Entregue as flores no mar, e depois que a vela queimar toda, de a água para a criança, todas as vezes que ela sentir sede.


Para pais e filhos (crianças até 12 anos) se darem bem: Procure uma pessoa cigana que tenha roupa de oracular velha, que possa dar. Ao apanhar esta roupa corte e faça uma emenda no lençol de seu filho e no seu, depois lave, e deixe de molho na essência de alfazema e amor agarradinho, seque ao sol, quando for forrar a cama chame pelo Cigano Ramiro, para trazer a união entre pais e filhos briguentos. Quando conseguir acenda uma vela de mel para quem você pediu.


Para realizar desejos de Felicidade emocional, em uma quinta feira de lua nova, guarde sem ninguém saber 3 dentes de alho. No dia seguinte enterre os dentes em um vaso de flores em sua casa, fazendo 3 pedidos, para as Santas Almas Ciganas. Quando os alhos brotarem, seus desejos serão atendidos. Tenha fé e persevere. Sucesso.


Para estabilizar sua situação financeira breve, Pegue uma nota de grande valor, e coloque em um prato, em cima despeje açúcar e uma moeda antiga com os valores virados para cima. Depois acenda uma vela amarela sobre a nota e reze 3 Pai Nosso e 3 Ave Maria, depois fale assim: “Nunca me faltará dinheiro, pelo contrário sobrará. Prometo ajudar a todos aqueles que precisarem” tenha fé e acontecerá. A nota pode ser gasta normalmente.

10 comentários:

Diva disse...

a pagina, vou fazer a simpatia e qdo der certo escrevo novamente.Valeu!

Ramona Torres disse...

Torço por ti minha menina! bjs.

Halfling disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ramona Torres disse...

Pode fazer a magia dos bonequinhos com eles comprados nas casas do ramo sim, o que vai valer é a sua fe! Sorte. Bjs Ramona.

Ramona Torres disse...

Pode fazer a magia dos bonequinhos com eles comprados nas casas do ramo sim, o que vai valer é a sua fe! Sorte. Bjs Ramona.

Ramona Torres disse...

Pode fazer a magia dos bonequinhos com eles comprados nas casas do ramo sim, o que vai valer é a sua fe! Sorte. Bjs Ramona.

Halfling disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tania disse...

Meus dois filhos não se falam. Não brigam, nem discutem. Queria uni-los pois é triste ver meus únicos filhos assim.
Pode me ajudar?

Tania disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ramona Torres disse...

Tania,
Grata pelo contato, faça a magia da imagem, como esta no post, "Mais Magias" e somente mude o que voce vai falar, pedindo para que tenham amizade um ao outro.
Seja feliz.
Bjs
Ramona