segunda-feira, 17 de março de 2008

Orações, Limpeza Espiritual e Magias.


Oração das Almas – esta oração é forte para se fazer neste período, e também nos outros dias, podendo se fazer novena, trezena ou em quantidade de dias conforme a sua necessidade.


Falar antes de começar: “Minha Virgem do Carmo, Mãe dos Carmelitas, Socorrei as Almas que vivem mais Aflitas”. Dizer 03 vezes.
“Oh Almas, benditas, milagrosas, abençoadas pelas 03 pessoas da Santíssima Trindade, almas que morreram enforcadas, queimadas, afogadas, vós fossem como eu, eu serei como vós. Oh Almas santas, cativas, almas dos santificados, almas dos vigários, almas dos prelados, almas abandonadas e todas as almas, aquelas que estão mais perto de Deus Nosso Senhor. Rogai por mim para alcançar a graça que vos peço (aqui fazer o pedido), pelo poder de Deus, do Espírito Santo, Almas santas, benditas, fazei o meu pedido, assim como Nosso Senhor Jesus Cristo, desceu na terra, no Santo Sacrifício, e na hora da Consagração da Hóstia. Venham todas ao meu auxilio, para alcançar a graça que vos peço. Pelo Vosso poder, Pai, Filho e Espírito Santo reunidos com as 03 pessoas da Santíssima Trindade que foram um grande mistério. Oh! Almas Aflitas do Purgatório, fazei meu pedido. Almas que morreram queimadas, almas que morreram enforcadas, almas santas, benditas que Cristo adorou, contemplai e fazei meu pedido, para que eu seja livre de todo perigo, no corpo e na alma, seja feliz obtendo bons resultados em meus negócios, alcançarei a graça que vos peço. Fazei meu pedido, minhas almas santas benditas, eu vos peço pela hora que nascestes, pelas penas no purgatório, que venham todas ao meu auxilio, valei-me nas aflições, nos perigos, meu corpo e minha alma de todos os obstáculos, dificuldades que puserem em meus caminhos, perturbações que fizerem. Ajudai-me Almas Aflitas do Purgatório, principalmente as mais abandonadas que morreram queimadas, enforcadas, queimadas, pedi a Deus por mim, não me afaste o socorro do Céu, nem o pão de cada dia. Pedi e rogai a Nosso Senhor Jesus Cristo para alcançar a graça que vos peço (fazer novamente o pedido) Rogai Jesus na hótia e no cálice sagrado, no Santíssimo Sacramento da Eucaristia, pela gloriosa ressurreição que nos alcança a graça que vos peço. Pelas dores de Maria Santíssima, que sofreu no mundo desde o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, ate a morte, por todos os martírios do seu coração de mãe aflita, alcançai a graça que vos peço, pedi e rogai a Jesus Cristo e a Maria Santíssima que me livre de todos os males e falsos amigos a que estou exposto. Devo-lhe a graça, principalmente em honra preservada de tantas faltas e malícias que eu terei de cair na mão de vosso amparo auxiliar e esclarecer minha consciência. Iluminai-me com a luz celestial, a fim de que eu conheça minhas faltas e malícias, Amém!
Reza-se o Credo.


Magias diversas


Sedução
Pegue uma maçã bem vermelha e espete diversos cravos-da-índia, em toda extensão da fruta. Em seguida, mergulhe a maçã no mel e deixe de um dia para o outro. Envolva-a numa folha de papel cor-de-rosa nova e entregue num jardim florido, de manhã bem cedo, de preferência um pouco antes do nascer do Sol.


Reconciliação
Unte uma vela vermelha com óleo de sândalo (lembre-se de fazer movimentos ascendentes) e acenda-a no meio de um prato branco que nunca tenha sido usado. Ao lado, acenda um incenso de rosas. Com a ponta de um punhal virgem, corte a tampa de uma maçã vermelha e grande e retire parte da polpa. Usando um lápis, escreva sete vezes o nome completo do seu amado numa tira de papel e coloque o seu nome por cima do dele, de modo que as letras fiquem entrelaçadas. Ponha esse papel dentro da maçã, despeje um punhado de canela em pó e acrescente mel, até preencher o interior da fruta. Recoloque a tampinha da maçã, amarre tudo com uma fita vermelha de cetim e passe a fruta sete vezes pela fumaça do incenso, mentalizando que a paz e o amor prevalecerão e você e seu par reencontrarão a felicidade.


Para fazer um encantamento que traga prosperidade, em um potinho de servir doce (de preferência branco transparente), coloque um punhado de arroz com casca, um punhado de girassol, 3 moedas atuais com o valor virado para cima e uma estrela do mar. Acenda uma vela multicor e ofereça ao cigano de sua fé. Coloque em um lugar alto em sua casa ou escritório. Sucesso.


Para fazer um pedido relativo à sua prosperidade: Apanhe 1 pires, 7 folhas de saião, 7 colheres de açúcar, escreva seu pedido de trabalho num papel branco, e 1 vela branca. Coloque na mesma ordem no pires. O saião, o açúcar e o pedido no meio; acenda a vela e reze uma Salve-Rainha, e ofereça para o Cigano Wladimir, e continue dizendo: eu completei a Salve Rainha, estou devendo o Pai Nosso e Ave Maria, mas só depois que Wladimir, protetor do trabalho for ao Pai pedir o que eu quero. Porque o Cigano tem poder e antes dos 35 dias completos eu quero (fazer o pedido), acredito nesta força, eu confio e vencerei. Quando conseguir, de um melão e kibes como agradecimento.


Se sua gravidez esta demorando a acontecer faça: Numa sexta-feira compre uma galinha caipira que seja “ponhadeira de ovos”, ao limpar apanhe os ovos que estiverem dentro dela, tempere e coma. Quando estiver comendo peça a Cigana Sulamita que a ajude engravidar logo. Mas não coma nenhum pedaço de carne desta galinha. Faça esta magia 3 sexta-feira seguidas, comece de preferência numa lua cheia e não fale com ninguém sobre esta magia. Logo você verá o resultado.


Para engravidar, as Ciganas, recorrem também à grande “Mãe Yemanjá” e fazem assim: Num dia de lua cheia, apanhe um melão, corte ao meio e tire as sementes cortando um pouco em baixo para que a metade possa ficar no formato de cuia e ser posta no chão, encha de ovas de peixe cru, e deite mel em cima, acendem uma vela azul, e entregam a Yemanjá pedindo fertilidade.


Para conseguir realizar um desejo independente de que natureza for: Faça um pudim de claras, e antes de desinformar, coloque no prato prateado que irá receber o pudim, uma cartinha escrita com os seus desejos e pedidos, coloque o pudim em cima, e cubra com uma grossa calda de açúcar com 03 moedas prateadas do maior valor corrente, com o valor para cima, ofereça com uma flor copo de leite à Santa Sara Kali e a Lua, entregue no Jardim ou mata. Boa Sorte


Para arranjar emprego: Apanhe 09 batatas-doces cozidas, 09 moedas, 09 cravos, mel, um pratinho de papel dourado grande, folhas de louro, e uma vela multicor, arrumem as batatas descascadas em cima do louro no pratinho, crave uma moeda em cada uma, fazendo o mesmo com os cravos e deite mel em cima, acenda a vela, entregue num jardim fazendo seu pedido ao Cigano de sua proteção ou simpatia, e que o resultado seja breve!


Para estabilizar sua situação financeira breve, Pegue uma nota de grande valor, e coloque em um prato, em cima despeje açúcar e uma moeda antiga com os valores virados para cima. Depois acenda uma vela amarela sobre a nota e reze 3 Pai Nosso e 3 Ave Maria, depois fale assim: “Nunca me faltará dinheiro, pelo contrário sobrará. Prometo ajudar a todos aqueles que precisarem” tenha fé e acontecerá. A nota pode ser gasta normalmente.


Limpeza Espiritual – muito boa, eu já fiz e gostei.
LIMPEZA ESPIRITUAL DOS 21 DIAS
Este processo limpa todas as limitações espirituais, conhecidas e desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços) e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você. Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que trará novas aberturas à sua vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana poderão ocorrer sonhos estranhos. Ou então ocorrerá em você um processamento muito profundo. Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma com que suas próprias percepções do mundo possam mudar. Haverá sentimento de calma e clareza, trazendo um novo sentido de propósito e significado na vida. A vida melhorará em todas as áreas;
Ouça atentamente, de preferência no horário em que ninguém interfira.
"Eu apelo ao Cristo e a meu Eu Superior para acalmar meus medos e apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com a minha cura. Eu peço a DEUS QUE estabeleça um canal e que só as energias Crísticas possam fluir até mim.
“Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da 13a Dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência e remova e dissolva todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo”.
EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
“Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações. Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas. Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito SANTO para que seja testemunha dessa dissolução e “testemunhe” essa liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.
“Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus através do domínio do Cristo e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que ainda me servem, à vibração de Cristo também. Dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu. Havendo declarado tudo isto eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus."


Com a Presença do Criador e do amor eterno eu perdôo e peço perdão a cada pessoa lugar, condição ou coisa por manifestação cultural, étnica,filosófica ou religiosa, que me tenha feito mal ou que eu tenha causado mal, de qualquer modo,em qualquer momento, por qualquer razão, em todo o Universo e especialmente no Planeta Terra Eu invoco a Lei do perdão para mim mesmo(a) e para toda a Humanidade pelo mau uso da Energia Sagrada. Envio amor para equilibrar todas as dívidas à vida,que alguma vez eu tenha contraído e por sentimento de culpa entendi que ainda estivessem sem pagar. Minha eterna gratidão pela lei do perdão que me permite amar a vida, livre da roda do karma.
“Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos, plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo e livres de todas as vibrações de 3a e de 4a dimensão de dor, medo e ira. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados. Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as minhas energias que me foram tiradas e as retorne a mim agora em seu estado purificado.Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu peço à DEUS que me libere das cadeias da dualidade e que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra. E assim é. Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes. Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que eu seja protegido(a) para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade de nosso Criador.”
“E assim seja! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser. Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo! "Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth”.
Orações diversas.


Para Jogos de Lâminas
“Imploro eu neste momento a força da predição que tem a Raça Cigana, peço à Virgem Sara, à Virgem de Macarena, á Virgem Maria e à Deus, que me permita, a visão, a intuição, a capacidade e a clarividência, para que eu possa falar o passado, o presente e o futuro, para quem vem até a minha tenda, meu Senhor e meu Deus, que sois todo poder, que criastes o sol e a lua, a água e a luz, o ar e a terra, daí-me o fogo do saber, permita que os anjos mensageiros astrais, traga até minhas lâminas a luz do esclarecimento. Que o Senhor Deus esteja comigo nesta hora, intervindo e auxiliando neste difícil momento, que a força da Raça Cigana que eu amo de viva fé, de todo o eu coração, corpo, alma e vida, possa estar conduzindo-me pelo caminho da certa predição. Lâminas, pelo poder do Senhor, da Virgem Sara, e do poder das Almas Ciganas, não poderão nunca faltar ao chamado do trabalho astral, assim seja”.


Para abertura de Rituais
“Deus, pai, criador, que conhece todas nossas dores, fraquezas, virtudes e impurezas, dai-nos força para que possamos nos conduzir neste momento até a luz da verdade. Faça-nos forte senhor para que caminhemos até vós com o coração puro e cheio de bondade com o nosso irmão. Que a estrela de cada um esteja no auge de seu brilho nesta hora, que os doentes tenham resignação, os aflitos a solução. Senhor, que estejamos unidos, para receber o beneficio do arrependimento, o espírito do perdão, para que possamos atrair bons amigos de acordo com o dever que nos é imputado. Perdoa-nos pai, aos debochados, aos infernizados, aos condenados por suas próprias convicções, esperança para o mundo terreno. Que o teu bondoso coração derrame por todos os lados o amor e a fé. Que nos consigamos nos irmanar à terra, e todo conflito se resolverá. Perfeito Deus, daí-nos a chance de sermos realmente a tua imagem e semelhança. Misericórdia pai para os que sofrem, misericórdia para nós que erramos, daí-nos Luz, Caridade, resignação e simplicidade, deixa-nos te evocar nossos mestres e amigos e te sentir dentro de cada um de nós nesta hora fecunda e verdadeira, te amamos pai, Amém.”


Para Término de Rituais
“Levantem-se Ciganos, Povo de Sol e da Lua, do Dia e da Noite, que tua bondade infinita se estenda sobre minha vida, que meu corpo físico e espiritual seja guardado, que em meus caminhos, brilhe a luz clara e límpida. Pai abençoa minha vida para que eu possa caminhar sem erros e atropelos, que saiba eu, compreender, ouvir e aceitar. Peço força; e humildade para agüentar os reveses da vida sem esmorecer. Conceda pai que cada um esteja de volta para sua tenda energizado e com seus caminhos abertos, concede-nos esta mercê. Que o claro manto de Santa Sara se faça presente em todos os lugares para todos, como a luz do sol que aquece e ilumina, com a proteção a Raça Cigana, sigo tranqüilo, por Deus, Amém”


Para Evocar sua Entidade Cigana Protetora
“Eu evoco o Povo Cigano, para que seja agora a minha segurança de hoje até o final de meus dias. Onde eu possa lhe dizer do que se passa comigo neste momento em que eu quero te pedir (fazer o pedido). Faça com que esta oração seja ouvida nos campos físicos e astrais trazendo-me intuição, eu peço ao povo cigano, que há séculos, tem o dom da vidência dado por Deus, que traga para mim a visão, clarividência, e intuição, que eu possa saber o que ocorre no presente, aprender com o passado e viver pleno, o futuro, meu e dos meus, abençoada pela Virgem Sara e por Deus, Amém”.


Para Agradecer Bênçãos
“Raça Cigana, Filhos de Sol e da Lua, Mãe das Estrelas, e Irmã dos Ventos, eu caminho com tua luz, peço-te que tragas paz e esperança ao mundo, que me mostre situações de perigo e tire todos os negativos dos meus caminhos. Que assim como tem sido possa continuar sendo, por isto eu agradeço, tenho certeza que meus pedidos foram justos e da vontade de Deus, e assim atendidos, leve minha leveza até Virgem Sara e interceda por mim para que eu seja ouvida de todo coração. Que a verdade e a clareza das estradas ciganas sejam constantes em minha vida. Força da natureza esteja comigo sempre para que eu não passe saudades, nem choro. Que o vento dos carroções traga o que é meu de direito como tem sido, para que eu possa ver, e resolver melhor os problemas que tenho que enfrentar. Falo de coração e agradeço a Deus, Amém”.


Para ter Intuição ditada por Mestres Espirituais Ciganos (Para fazer diariamente antes de dormir)
“Salve a noite zíngara, salve a lua que brilha em todo lugar, Deusa da magia vermelha, imanta-me com teus encantos e traga paz e silencio neste momento. Abençoada seja a força astral do oriente, abençoada sejam as minhas forças neste momento de oração e meditação. Que o Povo Cigano esteja em mim agora com seus poderes abençoados por Sara Kali, ajudando-me a resolver meus problemas com sabedoria e justiça. Estejam me guardando em nome de Dou-la esta noite e em todas as noites de minha vida. Amém”.


Ramona Torres
(Cigana Kalon Evoriana – Escritora e Oraculista)
Membro da CDCC/PT – Centro de Defesa da Cultura Cigana de Portugal.Membro da Sociedade dos Clãs de Magia e Cultura Kalon Evoriana.

13 comentários:

Nair disse...

Olá querida!

Adorei a limpeza e as orações e vou utiliza-las e passa-las adiante com certeza!
Gracias e que o nosso lindo povo cigano te ilumine e acompanhe sempre!

Ramona Torres disse...

Bem Nair, não consegui entrar em contato contigo. Mas agradeço o acesso, necessitando de alguma oração ou outras questões, entre em contato.
ramonatorres@ig.com.br,
bjs no seu coração!

LUNA CIGANA disse...

Adorei o blog, minha linda Ramona!
Posso add ao meu?
Bjos de muita luz, e paz!
Carinho da Luna.

Ramona Torres disse...

Claro Luna! Será para mim um prazer, agradeço de coração!
bjs.

Patricia disse...

Ramona, Tudo bem?
Aqui é a Patrícia a oração que vc pediu para fazer é a oração das almas... porque vc escreveu oração das santas almas e fiquei em dúvida.
beijos

Islane de Oliveira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Islane de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Islane de Oliveira disse...

Comprei o livro da Cigana Natasha onde ensina um método que se descobre os ciganos atráves da data de nascimento (signo) e o decanado. De acordo com este método, temos um cigano positivo e um negativo. E desta forma, os meus ciganos seriam Cigana Ilarim (positivo) e Cigana Raí (negativo). Gostaria de saber se você concorda? E não encontra nada escrito sobre essas duas ciganas. Pode me ajudar?

Ramona Torres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Amei seu blog!!!! tem orações fantasticas. deixarei em meus favoritos. Estou apostando em cada postagem Parabéns.

Carlos Martins disse...

Ola Srª Ramona
Estou muito longe de onde está,mas muito perto, porque me fascina o seu trabalho. Já vi, assisti, senti e sei que está presente o poder da Srª Santa Sara. Espero falar consigo, porque a sua vida e experiência, é muito maior que a minha no caminho de ajudar os outros. Muita Luz

maria disse...

eu estou lendo esta oracao de 21 dias me cinto muito leve .e normal.tanbem gostaria de sabe si com esta linpesa espiritual.tem ave com a minha mediunidade.porque sou media e nao quero abandona esta coisa linda que deus me deu.porfavo me digam algo obrigade

ze euclides disse...

muito boas essas orações li todas elas e senti um energia cigana muito forte pois sou médium e descendente de ciganos aguardo muitas novas orações de ciganos muitos abraços