segunda-feira, 21 de abril de 2008

Festa Cigana do Circulo dos Escritores Ciganos na Pedra do Sal


A Pedra do Sal, nos receberá!
Amigos!
Sábado dia 26 de Abril, estarei na Festa Cigana Caritativa, em Louvor a Santa Sara Kali, do Circulo dos Escritores Ciganos. Só entrará quem portar convite, que é gratuito e pode ser retirado no Circulo ou enviado por e-mail. Outra opção será constar nas listas dos escritores.
Terá apresentações de Danças Espanholas, Ciganas, e do Ventre. Alem da presença do Violinista Rudari Moacir do Chichorro, musica cigana ao vivo, sarau, declamação de poemas, enfim muita coisa legal.
Os escritores que estarão presentes: Rosa Liz, Manoela Cidron, Livio Sallas, Ramona Torres, Luca do Cigano Wladimir, Iago Ianovith, Sula Varan, Margarida Veras, Nathy Yasmim, Helinho do Cigano Manolo, Juan Janna e Valentino Cigano.
A festa será na “Casa de Mãezinha” e não na sede do Circulo a poucos metros depois, fica na Rua Jogo da Bola, tem que andar pela Rua Sacadura Cabral, e subir a Pedra do Sal.
Gente, eu estarei jogando baralho cigano, minorarcana e fazendo leitura de mãos, tudo gratuitamente. Por isso peço que os interessados me enviem um e-mail para confirmação do horário e envio dos convites ou para colocar o nome na minha lista.
Os portões abrem as 22:00 Hs, a festa não tem hora de termino, recomendamos a quem for, descer somente nas horas do nascer do sol, pois as rodas ciganas pegarão fogo! Muita dança, muita alegria, e o chá e as frutas serão gratuitas.
Aguardo as confirmações!
Bjs a todos!

Um comentário:

celso disse...

oi como faço para estar indo na festa
nao tem email para mandar
sera em sp ou no rio de janeiro