sexta-feira, 31 de outubro de 2008

ENSINAMENTOS DE MAGIA E ORACULOS

Os ensinamentos do Universo Cigano se concentram no seu maior bem, que e a mediunidade. A mediunidade pode também se manifestar em qualquer idade, como também poderá deixar de acontecer. O poder mediúnico é considerado normal por alguns povos, como o Povo Cigano. E este poder astral por vezes se apresenta na mais tenra idade. Os que se descobrem médiuns que incorporem Mestres Ciganos ou não, devem estudar todas as formas de mediunização, magia e ciência, escolha o caminho que mais se identifica com você, o que seu coração lhe indicar, se familiarizar com as forças astrais, conhecer os inúmeros tipos de trabalhos astrais /mediúnicos, saber que todos possuem esta faculdade e estão aptos a esta atividade em diferentes graus. (Porque não detemos nenhum tipo de poder especial, este poder pertence ao universo), a crença, a fé e o respeito são fatores preponderantes para quem deseja explorar o poder mediúnico, sem eles não há condições que propiciem a ação, concentração absoluta para estar em contato com as forças astrais, por treinamento se consegue. Não tenha pressa, seja passivo e receptivo, se você trabalha com algum tipo de oráculo (você mesmo somente com a imantação dos Mestres, sem estar incorporado), tenha em mente que seu instrumento (oráculo) não tem nenhum poder mágico.
Através de sua força astral em casamento com as forças do universo, é o que faz produzir o efeito da mediunidade, ainda no caso de oráculo, guarde-o com carinho para que outras energias não entrem nele, acenda uma vela prateada na lua crescente para o seu anjo de guarda, e peça a ele de todo coração que permita que seja aberto o seu canal para trabalhos mediúnicos, exercendo trabalhos em linhas específicas (no caso a linha Români), tenha muito amor para com as Entidades (todas) que lhe oferecem proteção, tenha respeito e amor a Deus acima de todas as coisas, e seja feliz com o despertar de seu poder mediúnico. Todos nós carregamos vibrações mediunicas, podemos dizer que a manifestação desta faculdade é classificada em alguns tipos de mediunidades mais conhecidos como: Mediunidade falante, incorporativa, auditiva, clarividente, curadora, de psicografia, oraculadora, intuitiva e sensitiva. Muitos nascem com esta aptidão natural, outros descobrem que podem “despertar”, afinal, Treinamento e lapidação do que já existe, nasce de processos iniciáticos complexos e de longa duração. Registrando humores, emoções e outras sensações captadas através do corpo físico ou oráculos. Os Espíritos Ciganos são entidades que já passaram por uma série indescritível de dificuldades, que quando chamadas ao trabalho, chegam com muita disposição, fazem tudo que estiver ao seu alcance para ajudar. Inclusive revelando oráculos que podem servir de instrumento valioso, para enfrentarmos as intempéries da vida material e espiritual.

4 comentários:

Cezarina Devos Macedo disse...

Parabéns,minha amiga!Muito bem escrito e com muito fundamento!
Voce escreve com clareza,com profundidade e amor...Gostaria de ler algum de seus livros.Estão à venda em livrarias,ou se manda pedir por correios?
De todos os blogs ciganos que já visitei,o seu é com certeza o melhor!
Que Santa Sara proteja seus passos nas estradas desse mundo!Bjo.

cezarina.

Sociedade Esotérica Rajor disse...

Querida amiga, grata pelos elogios, realmente tudo o que sai de minhas maos é feito com um profundo amor. O meu livro que esta no mercado "Segredos de Magia Cigana" Ed. Pallas. O proximo (fim de janeiro 2009) sera "Mestres Ciganos Espirituais", pela ed. Kalon.Os outros alguns so lancei em portugal e estao esgotados, aos poucos irei lançando aqui no Brasil tambem. Mas pode deixar que aviso do lançamento! Grata pela força minha linda!
Que Sara guie seus passos hoje e sempre!
bjs
Ramona.

Cezarina Devos Macedo disse...

Ramona,

Enviei um e-mail pra você...Talvez não tenha visto...
Agradeço sua atenção e sua gentileza Grata por tudo.
Um grande abraço.

Cezarina.

Marguerita disse...

Olá, gostaria de saber o nome do baralho da foto. Agradeço desde já.