sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Espiritos Ciganos - Proxima Masina Dia 27 de Novembro de 2010.


São espíritos ciganos que viveram entre nós em outros tempos, que ainda em sua vida terrena, já eram mestres, de grande entendimento sobre o mundo espiritual. Já buscavam luz como forma de atenuar os problemas de ordem física, moral e astral.

A influência destes espíritos em distintos setores de nossa vida terrena e espiritual, é permitido por Devel. A Pátria de Todos é a Pátria de Luz e Afinidades Espirituais. A Pátria Espiritual de Luz é muito mais intensa, que a que conhecemos na cultura dos ciganos que ainda vivem nesta nossa dimensão de aprendizado, cito isto porque os ciganos encarnados, tem como célula mater a sua própria pátria Romhá.

A pátria espiritual é muito mais complexa porque estes mestres, tem capacidade e permissão de volitar entre as mais diferentes camadas espirituais, desde as zonas umbralinas até mais alto patamar das energias sublimadas, sendo assim grandes mestres, que trabalham e agregam os mais diferentes tipos de espíritos em suas legiões, guiando-se pela afinidade espiritual, e o desejo de voltar-se sempre para ministrar ensinamentos rômani que venham a ser auxílio de todos que buscam Luz.

Próxima Masina – Dia 27/11/2010 - Para quem deseja se consultar, deve apanhar numero, que são distribuidos as 17:00hs. A Masina começa as 18:00hs.

Atendimento Gratuito com os Espiritos Ciganos
Endereço da Tsara - Rua Sidônio Paes, n° 119 - Cascadura / Rio de Janeiro.

Dirigentes: Jutsy Elis Peralta & Shuvanni Kaló Ramona Torres.
Apoio: Estrela Cigana Espaço Holistico - Cursos Esotéricos levados a Sério.

Nenhum comentário: