quarta-feira, 21 de março de 2012

Defesa Psiquica e Espiritual

         Todos nós necessitamos de defesa astral, estando trabalhando com oráculos ou não. Isto se dá pelas inúmeras diferenças existentes em nossa vivência no dia a dia.
         Ao desenvolver nosso potencial mediunico, virão ate nos pessoas com vários tipos de energia, e mesmo quando estamos simplesmente fazendo nossas tarefas do cotidiano, enfrentamos também neste caso energias conhecidas e desconhecidas.

       No nosso trabalho, nos lugares que precisamos estar, dependendo da mediunidade, carregamos boa parte de energia. Isto por vezes nos deixa exaustos, extenuados, nos sentindo mal.
Há pessoas que conhecemos que facilmente nos imputam estes sintomas, outras vezes acontece, e não sabemos porque, isto é natural. O desgaste é ainda maior se já temos o nosso sexto sentido apurado, e sempre estamos recebendo sinais, ainda que nem sempre acreditemos.
       Sejam por quais maneiras você tenha aprendido, a desenvolver seu manancial mediunico, você vai estar interagindo com energias, pois o mundo material e espiritual, na verdade são um. Então vamos estar sempre alertas em nossa caminhada para não dar vazão as formas de “contaminação” e nos proteger mediunicamente.
      Vamos então conhecer as formas mais fáceis de se detectar estas energias que podem partir de nós mesmos.
 
Formas negativas de pensamento
        Todos nós médiuns, já passamos pelo constrangimento de entrar em algum lugar e ter vontade na mesma hora de sair. O seu eu intuitivo capta formas que habitam neste lugar, as vibrações podem ser violentas e negativas, é na verdade um ambiente impregnado, conselho n° 01 – Não fique, a não ser que seja imprescindível, e neste caso alimente pensamentos positivos durante todo o tempo, para neutralizar o que te cerca.
       Neste caso ainda os mais aflorados podem vir a ser convidados a travar uma “batalha astral mental”, não aceite o convite e se mantenha com bons pensamentos.
      Este é somente o começo para detectar os sinais, na verdade o elucidado, foi o sintoma mais gritante, mas como uma pessoa é diferente da outra e as mediunidades distintas, alguns sintomas, que sentimos naturalmente, “sem estar exposto” podem ser um ataque por influencias negativas. Estes sinais podem vir a serem sentidos juntos ou separadamente, ou até um ou mais de um.

Insônia e distúrbios do sono.
Pesadelos repetidos aterrorizantes
Baixos níveis matutinos de energia (não é preguiça).
Sensação de esgotamento próximo a algumas pessoas e locais.
Enjôo estomacal
Obsessão (pessoa ou coisa)
Ansiedade exagerada
Pressão arterial em descompasso próxima a determinadas pessoas/lugares
Dores de cabeça relâmpago, ao falar com pessoa “X”
Sensação de cansaço ao estarem em determinados lugares
Odores repulsivos em algumas pessoas
Acidentes freqüentes
Depressão
Os Vampirizadores de Energia
        É fato que algumas pessoas podem nos vampirizar, transferindo energia que nos afetem negativamente, até involuntariamente. Estas pessoas geralmente tem o mesmo perfil, vibram em baixos níveis e atraem entidades negativas.
       São pessoas que permanentemente destilam raiva, ciúme, ódios, inveja, desconfiança, dúvidas, insegurança, medo (este sentimento quando constante é um convite para as forças negativas) e ressentimento. Estas pessoas não dão conta que estão prejudicando outras pessoas, pois estão envoltas em sua própria infelicidade.
       Seu pessimismo e amargura atrai vibrações negativas e afetam a todos que com ela convivem, e pode ser qualquer um que viva a sua volta. Respeite sua intuição e começa a semear sementes boas, ainda que seja preciso atitudes fortes para com estas pessoas. Esta proximidade é sempre prejudicial, seja franca se possível e tente atrair esta pessoa para o lado da luz.

Manipulação Mediunica
     Quando gostamos de saber de nosso futuro através de oráculos ou sensitivos, devemos sempre saber separar o joio do trigo e ter discernimento para não deixar nossa vida amparada nos oráculos, tendo consciência e responsabilidade com as nossas atitudes.

Entidades Astrais
       Conforme tratamos nossos campos energéticos, físicos, mental, astral e eterico, as entidades astrais podem introduzir-se nestes campos se nossas fontes estão esgotadas.
       Quando estamos “dando corda” aos pensamentos negativos, quando ficamos muito escravos dos desejos físicos, quando temos desvios de conduta, ou quando simplesmente não rezamos adotando uma conduta “Tô nem Aí”, estes fatores reforçam uma combinação explosiva. Atraindo espíritos de baixa vibração sedentos de bebidas, sexo, brigas, e fraqueza espiritual, para se fazer dominar. Isto nos leva a ter comportamentos de instabilidade emocional, confusão, explosões súbitas e mudanças de humor com padrões destrutivos podendo causar enfermidades graves e prolongadas. Deixando-se a mercê ate mesmo para uma obsessão.

Para proteger-se

       O fortalecimento da aura é a melhor proteção, assim nenhuma energia negativa terá vez para entrar em seu espaço. Alguns hábitos ajudarão:

Dormir o suficiente
Ter atenção com seus sonhos
Exercitar-se
Alimente-se saudavelmente
Tenha atitudes positivas
Elimine maus pensamentos
Afaste –se de lugares de ma vibração
Evite pessoas, enfurecidas, medrosas e negativas
Passe tempo ao ar livre
Habite e trabalhe em ambientes limpos
Não julgue
Perdoe-se a si e aos outros
Ria
Abençoe tudo que lhe fizeres, mesmo que seja prejuízo
Peça as suas entidades que lhe protejam
Tenha consciência dos elementos
Permita a entrada de Deus em sua vida
Orar e meditar
Faça suas escolhas com responsabilidade

Um comentário:

Hibisco de Prata disse...

Maravilhoso, esse seu blog sempre com um conteúdo de primeira.
obrigado