quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Analise Psicologica do Consulente

Todo mundo me pergunta: Como se lê cartas? Como se aprende a ler mão? Bem gente antes de partir para metodos oraculares, nós ciganos fazemos primeiramente a analise psicologica do consulente que incide diretamente na sua saúde que prediz sobre o modo que vive, e sofre o impacto das situações, assim nós ciganos lemos as pessoas. Para citarmos sobre a analise psicológica dos consulentes, é necessário saber que estas observações são grafadas aqui, de acordo com a visão que chamamos “psicologia da rua”, sabendo que a força astral vibra de acordo com o que emitimos para ela, quando temos dificuldade de manter padrões de idéias, ou mesmo por causa de influências externas mudarmos o tempo todo, a força vibrará na mesma intensidade, ou seja codificará a sensação que o consulente emite. É possível mandar vários telegramas por um único fio, a mesma vibração acontece conosco, então por isso é que temos que codificar para que consigamos manter um padrão benéfico de energia astral que imediatamente virá interferir em nossa vida. Ainda que sejam, umas das coisas mais difíceis de serem percebidas, que são a existência destas forças. E, no entanto; sabemos que este campo áurico é tão real quando a nossa existência física. Muitas pessoas com o olhar mais treinado podem verificar até a cor de nossa aura, esta energia que acompanha o mesmo contorno de nosso corpo, é capaz de ser expandida ou contraída, de acordo com as nossas ações. O que interfere diretamente em nossa vida física e mental. Quando alimentamos nossa auto-estima, esta aura fica mais densa e brilhante, tendo capacidade de se assemelhar ao ambiente em que vive.
Quando vivemos em um ambiente negativo, é difícil manter a auto-estima e tomar atitudes positivas para o nosso corpo, por isso tome bastante cuidado, com quem anda e aonde vai, para que energias que não sejam suas venham a criar um corpo magnético em cima de sua aura, o que fará com que você, possa vir a ter até mesmo uma pequena distorção de personalidade, se assemelhando mais e mais ao meio. O planeta esta saturada de forças astrais de todos os tipos. Iremos procurar então bons ambientes, que faça com que nos sintamos realmente bem e em equilíbrio entre corpo, mente e astral. Quando somos convidados para irmos até lugares sabidamente saturados de energias negativas, e não estamos com vontade de ir, com muita delicadeza e educação daremos uma negativa bem incisiva. Se fizermos ao contrário e formos só para agradar, sabendo que aquele lugar nos fará sentir mal, isto é baixa estima, você estará agradando outra pessoa e não, ponderando o que é realmente o melhor para você.
Esta força astral sofre variações como já foi dito e devido a somatização dos problemas nos três campos e devido ao enfraquecimento de nossas forças astrais podemos ficar mesmo doentes fisicamente. Os distúrbios emocionais, sentimentos de raiva, frustração, ódios, rancores, pessimismo, mental confuso trás enfraquecimento físico comprovado. O mais conhecido é o câncer, que os médicos chamam hoje de doença dos sentimentos. Temos outras que são conhecidas nas áreas místicas e alternativas. Que você vai conhecer e prevenir, porque a partir do momento que você conhece estas forças astrais negativas, não tem porque entrar em contato com elas. Descrevo problemas físicos comuns e tipos de algumas personalidades básicas típicas dos consulentes.
Problemas Físicos Comuns:
Começando com a base do corpo “os Pés”, pessoas que nunca são escutadas, pelas pessoas mais próximas, como parentes, amigos, pode desenvolver um problema crônico, neste local. Como unhas encravadas, joanetes, dores, comprar sapatos que incomodam, bater com os pés em muitos lugares, por desatenção, falta de equilíbrio, enfim, uma gama de doenças mesmo tratadas como leves, configura que esta pessoa merece mais atenção. Se você é a pessoa, convém pensar se você esta certa, precisa mesmo da “aprovação” daquela pessoa? Ou das pessoas em geral? Não quero dizer que você irá viver só, mas de mais atenção ao que você pensa, entre em contato coma a força astral positiva e aos poucos vá melhorando os problemas de saúde nos pés.
Problemas com: “os Dentes”, existem conceitos esotéricos muito bem calçados, de que os dentes representam a família. E é verdade, problemas de dentes, frágeis, sensíveis, gengivites, cáries, moles ou fracos, são característicos em pessoas que tomam todas as decisões da casa, arcando sozinha com responsabilidades e conseqüências. É claro que a higiene bucal é figura supra-importante, mas mesmo assim existem casos comprovados na moderna odontologia, que tem pessoas com uma probabilidade maior do que as outras, e problemas já acontecidos em pessoas que tomavam todos os cuidados possíveis. Geralmente pessoas arrimos de família, ou mesmo quem toma as decisões que envolvem os problemas existentes. Se você é a pessoa, higiene bucal é fator preponderante, no entanto decisões que venham a mexer na estrutura familiar, é dever de todos, que todos participem e tomem seu papel na responsabilidade e conseqüências que podem a vir acontecer.
Problemas de “Varizes”, má circulação do sangue, e outros afins, são característicos, de pessoas “mandonas” que não querem aceitar condições que são impostas por outras pessoas, querem sempre fazer tudo do seu jeito, e quando não são ouvidas, as veias começam a queimar, é uma espécie de ódio armazenado, e falta de adaptação ao ambiente. Se você é a pessoa, antes que suas varizes comecem a queimar, pondere, pense bem, se o sistema da outra pessoa não será benéfico para você, principalmente quando vai evitar este desgaste de energia tão prejudicial à sua saúde.
Problemas de “Gastrite” são característicos de pessoas introvertidas, rancorosas e que guardam todos os problemas para si. Demonstram muitas vezes uma falsa tranqüilidade, e acreditam que resolvendo seus problemas sozinhos, se fortalecerão. Ser forte, não é deixar de procurar ajuda, e nem sair por aí, fazendo de conta de que eles não existem. Se você é a pessoa, regra de ouro, não desperdice seu tempo odiando, e guardando rancores de ninguém, porque hoje é gastrite, amanhã poderá ser câncer ou doença pior. Procure seus amigos, parentes, a pessoa que você crê que possa lhe ajudar. No caso de ser um problema de foro íntimo, e a decisão estiver só em suas mãos, ainda assim, procure um amigo ou parente de sua confiança e desabafe, é provado que duas cabeças pensam melhor do que uma, e por estar envolvido no problema, pode por vezes deixar passar desapercebido soluções bem ao seu alcance.
Problemas de “Joelhos” é característico em pessoas que sabem que dão “conta do recado”, e não transparece ter excesso de humildade e, no entanto tem. Este excesso se da na maioria das vezes em pessoas que os pais, esperaram muito dela durante a adolescência, e quando seguem um caminho traçado por si mesmo fica com aquela sensação de débito, de que tinha que tomar o caminho traçado pelos pais. Isto vem deixar impresso no aura da pessoa uma humildade negativa, e vem a atingir os joelhos, de forma a os tornarem frágeis, que estalam, doentes, com água, em dores que se revelam no frio, ferimentos diversos nos joelhos, etc.... Se você é a pessoa, saiba que humildade é preciso, demais é defeito, quem só faz o que outras pessoas determinam pode acabar muito infeliz com isto. Se seus pais falaram para o seu bem, ótimo, porém mostre a eles que você é capaz de andar sozinho. Sejam independentes dos laços de pais e filhos. Sejam amigos de verdade!

Problemas de “Rins”, o rim é o órgão que mais acumula mágoas e culpas, pessoas que passaram ou estão em processo de separação, ou situações que fizeram-nas passar por muita dor, principalmente com família, pai, mãe, filhos, irmãos, marido, mulher, situações de traição de confiança, amorosa, filial, descoberta de uso de drogas, desenvolve com certeza, uma possibilidade muito grande de que possa aparecer doença neste órgão, como cálculos renais, inchaço, etc... Se você é a pessoa, saiba que muitas coisas mesmo em família fogem de nosso controle, não podemos ter responsabilidade exacerbada pelas atitudes de outras pessoas, e não podemos nos culpar por tudo não sair como o programado. Sejamos mais atentos ao que possamos fazer para ajudar, e não ficar se culpando ou se magoando, as pessoas são como são, podem até com o fluxo dos acontecimentos virem a mudar, não se martirize por isso.
Problemas de “Alergias”. Existem diversos tipos de alergia, mas estão intrinsecamente ligadas a pessoas perfeccionistas e que estão sempre irritadas com os que lhe cercam, principalmente se for com as pessoas mais próximas, profissionalmente ou não, trabalho insatisfatório, colegas maldosos que destilam veneno a toda hora, podem vir a detonar o aparecimento destas doenças em várias formas e graus. Se você é a pessoa, tente ser mais calmo, ter compreensão e saber que temos vários tipos de personalidades a nossa volta. Ser perfeccionista tem um lado bom, desde que não cause um stress constante que venha a diminuir sua aura a ponto de você enfraquecer seu corpo, vá devagar!
Problemas de “Ossos”, esta parte do corpo denota, que você é uma pessoa muito crítica, com as pessoas e com você mesmo, pessimismo também esta no seu astral, você é “daquelas pessoas” que acham que o mundo vai acabar e que você vai morrer primeiro, se você vê tanta desgraça em tudo, não vai fazer muita diferença, não é mesmo? Não é não, vamos deixar disto. Não seremos insistentes, não vamos pensar que o mundo não presta. Seus ossos que vivem doendo, se quebrando, apresentando quadros de reumatismo, artrite, osteoporose e etc... Agradecem. Peça ajuda, mostre suas novas idéias, seja menos crítico com as pessoas, deixe seu lado mais otimista vir a tona, divirta-se mais, seus ossos irão melhorar e muito.
Problemas de “Respiração” são característicos em pessoas que estão sempre com os nervos a flor da pele, correndo com horas e prazos, um desespero só. Atraem para si muitas atividades, prometem muitas coisas ao mesmo tempo, são aquelas pessoas que dizem “pode contar comigo”, estão sempre com problemas financeiros, em virtude de não querer dizer não. Os acontecimentos são sempre maus para o corpo e a alma (e por vezes no bolso), denotando também baixa auto-estima, muitas vezes estas pessoas desenvolvem problemas sérios, de asma, bronquite, falta de ar, garganta danificada (rouquidão) e etc... Se você é a pessoa faça o que realmente você pode fazer, não se prejudique, nem se chateie por isso. Se você continuar com estas atitudes, corre o risco de não terminar ou não fazer nada direito. Se acalme, o mundo não vai desabar se você dizer não, poupe a sua saúde assim terá mais tempo de vida saudável para poder “ajudar” quando estiver podendo.
Problemas de “Fígado” são característicos de pessoas que guardam raiva e ressentimentos por muito tempo, seja de quem for, esperando para “jogar na cara” ou “dar o troco”, isto faz com que seu fígado esteja sempre inchado, que você tenha uma sensação de enjôo muito grande, e que nada do que você planeja acontece, porque você dedica tempo demais aos planos de vingança, no fundo se inflando, contra você mesmo. Se a pessoa é você, faça um esforça para compreender o que desencadeou aquela reação, entenda, e converse com a pessoa sobre isso, se você vai de todas as formas procurar entendimento e só acha o contrário, deixe assim mesmo porque se esta pessoa faz questão de se envenenar com tanto ódio, tenha você o bom senso de ficar de fora. Poupe o seu fígado, ele agradece.
Problemas de “Coluna” são característicos de pessoas que são independentes demais a ponto de não pedir nada a ninguém, “para não incomodar”, são pessoas que trabalham incansavelmente, e se podem dar uma mãozinha a alguém nunca se negam, ou dão o descanso apropriado para o corpo. Desencadeiam desta forma dores terríveis, “travação” geral da coluna, dores nas costas, na altura da bacia, na parte superior das pernas, etc... Se você é a pessoa, fique sabendo que pedir ajuda, principalmente com peso a alguém não mata, reclamar que ninguém faz nada, não é a solução, delegue afazeres, distribua tarefas e assim, sentirá uma sensível melhora, você irá se sentir bem melhor.
Estes são os problemas mais comuns e mais conhecidos do poder da força astral em nosso corpo físico, cuidemos melhor de nossa aura e nos beneficiaremos com isto. É claro que não estou dizendo aqui, que não existem doenças físicas, por fatores genéticos ou afins, mas o citado é uma incidência grande com o aparecimento de doenças relacionadas com a forma em que vemos/vivemos a vida.

2 comentários:

Giane Gutierres disse...

oie Ramona Torres eu me interesso pelo assunto porque tenho uma amiga cigana bruxa e por ter levado uma vida católica procuro entender seu mundo pesquisando na net cheguei no seu blog e nossa foi de grande aprendizado ler suas publicação, eu tenho que entender seu mundo pra poder ter um convivio melhor na amizade, e por coicidencia maior eu conheci alguém de portugal estes dias e me encantei tbm pelo pais, gostaria de manter contato pra poder conhecer melhor a cultura dos ciganos e bruxas e toda publicação nova vc me avisaria no meu email porfavor gianegutierres@gmail.com meu orkut é http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3176916770101796261 se a sra puder me ajudar ficarei grata e parabéns pelo blog grata giane

Sociedade Esotérica Rajor disse...

Nossa Giane! Primeiramente retiraremos o Sra. rs rs rs rs, que bom que gostates, fico muito honrada com sua visita e comentario. Pode deixar que avisarei com muito gosto das novidades. Atualmente moro em Sampa, mas estou sempre no Rio e em Vitoria. Eventos nestes lugares avisarei tambem. Te add no orkut!
Um beijo no seu coração!
Ramona.