quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Banhos para o AMOR!!!!!!!!!!!!!!


Banho Atrativo de Amor

Melhor dia: sexta-feira ( homem ), terça-feira ( mulher)
Melhor Lua: cheia
Material necessário: * 1 maçã cortada em 7 pedaços * 1 punhado de cravos da índia * 3 colheres de mel * 7 gotas de óleo essencial de jasmim * 7 gotas de óleo essencial rosas * 7 gotas de óleo essencial de verbena * 6 pedaços de canela em pau * 3 anis estrelado * raspas da casca de uma laranja * o caldeirão do altar com água.
Procedimento: coloque o caldeirão no fogo com todo os ingredientes mencionados. Esfregue suas mãos uma nas outras e quando sentir que elas estão esquentando, coloque-as um pouco acima da borda do caldeirão, feche os olhos e diga o seguinte encanto: “Oh, Dama Dourada Deusa toda poderosa, Honro o seu amor, oh formosa. Conceda-me um amor apropriado, Que pelas estrelas ele me seja enviado. Deusa da Lua, Um desejo arde em meu coração. Traga-me o amor na hora certa e com perfeição. Pelo poder do 3 vezes o 3, que assim seja, E que assim se faça!” Deixe o banho ferver. Quando isto ocorrer, apague o fogo e espere a infusão esfriar. Coe-o e após tomar um banho normal, despeje este banho mágico da cabeça aos pés, mentalizando felicidades no amor.

2 comentários:

Sonia Boechat Salema disse...

QUERIDA BIBI, ADOREI!!!

DESSE JEITO NINGUÉM VAI FICAR SEM TER UMA COSTELINHA PARA SE ESQUENTAR QUANDO O INVERNO CHEGAR, RSSS....
TEM AMOR PRA TODO GOSTO, E VOU AVISAR PRAS MENINAS DA FRATERNIDADE PARA DAR UMA OLHADINHA POR AQUI!
BEIJOS E MIL FELICIDADES,
SONIA

La Negra disse...

Bela, escreva para nós sobre o Natal! Há coisinhas que podemos fazer para trazer a sorte, a prosperidade, a saúde e as bênçãos? Fale aí sobre as comemorações ciganas de Natal!
Uma beijoca!
Valzinha.