terça-feira, 27 de abril de 2010

Como desfazer de Magoas Passadas na sua Vida???

(magias do pensamento)
Conhecemos nosso corpo? Claro que não, e a nossa mente? Também não, os tratamos como eles devem ser tratados? A resposta é não! Se o conhecêssemos e déssemos a importância que eles realmente tem não o trataríamos tão mal. Durante a nossa trajetória de vida, envenenamos o nosso corpo e a nossa mente com tantas “porcarias”, como tabaco, álcool, alimentação inadequada, raiva, ódio, inveja, sentimentos de vingança, etc.... Se o tratássemos como devem ser tratados, evitaríamos umas outras tantas situações que passamos, muito sem necessidade. Conheçamos então a força astral e áurica do corpo e da mente.

O Corpo e a Mente:
Podemos começar falando do corpo e da mente como morada da energia universal, morada de nossa alma, que temos que conhecer e tratar muito bem para o bem de nós mesmos. O corpo e a mente são compostos de muitos elementos que as vezes até já ouvimos falar, mas não conhecemos de perto. Sabemos que a imperfeição do instrumento não diminui a excelência do mestre, sejamos nosso próprio mestre e começaremos assim:
Pense no que você gosta e no que você não gosta em seu corpo físico.
Pense em como você conduz a sua auto-estima.
Pense no que você ambiciona para o seu corpo físico
Pergunte-se se você trabalha com ele para alcançar estas metas.
Pense em qual tipo de comunicação, postura e atitude você (sua mente) tem para com o seu corpo.
E por fim pergunte-se se é este conjunto de situações é o que lhe fará feliz.
Vamos as questões: O que você gosta e não gosta no seu corpo físico. O corpo é para ser amado, e principalmente valorizado, tem muitas partes que você não trocaria nem pelas as das Deusas internacionais mais bonitas, isto é ótimo, maravilhoso, cuide delas como um grande tesouro. Agora tens aquelas que você gostaria que simplesmente não existissem? É por elas que começaremos a entender o nosso valioso corpo; perna fina, cabelo feio, sinais inadequados, barriguinha, braços grandes, enfim, o propósito não é de fazer um milagre, mas de entender que quanto melhor tratamos as deficiências (as que você crê que tem ou que são) do nosso corpo e valoriza-las, elas com certeza saíram desta lista de classificação.
A Auto-Estima é isto, ela se traduzirá do modo que você a conduzir, se você não questionar o que esta ao seu redor será muito prejudicial em sua vida. Exemplos comuns acontecem toda hora ao nosso redor, como uso o cabelo assim porque me disseram isto ou aquilo, que tal olhar no espelho e fazer o que realmente você crê? E conduzir sua alto-estima para que lhe beneficie, se colocando para cima, dizendo-se bonita, sendo alegre, rindo e procurando fortalecer seu campo áurico e energético com boas vibrações. O pensamento positivo é importante, principalmente quando diz respeito a você mesmo.
Ambicionando, e trabalhando para alcançar estas metas, sem preguiça, dúvidas, e embaraços, não há como não alcançar o almejado.
Isto só se dará se você tiver, comunicação, postura e atitudes certas com seu corpo e sua mente, são coisas intrinsecamente ligadas um ao outro, e para saber onde você quer chegar, é necessário que você saiba onde esta. A comunicação, a postura e a atitude que você vai tomar podem ser treinadas e tenho algumas dicas para que você comece a melhorar o seu dia a dia, sabendo que temos vivenciar esta modificação, um dia de cada vez.
Começando aprender a cuidar do corpo e da mente, temos que tomar alguns cuidados básicos, como o emprego da palavra “NÃO”, pois saiba que o cérebro como um computador, grava, o registro da palavra e pode acreditar é bem difícil de dissolver esta gravação. Quando dizemos por ex. Eu não consigo, o cérebro, o nosso mental grava como uma sentença. Por isto que a associação da mente com as forças etéricas de cada um de nós é uma arma poderosa para que consigamos viver em harmonia para que possamos conseguir alcançar os nossos objetivos, com muito trabalho e dedicação.
Uma outra palavra perniciosa é o “MAS”, esta palavra é tão negativa quanto o não, e por não dar uma clara ordem à mente, pode ter resultados ainda piores. Quando você diz: Eu queria ter uma grande loja, mas... Esqueça você nunca vai ter. Tanto o astral como o mental vai te sabotar. O melhor é dizer eu ainda vou ter uma grande loja! Trabalhe com afinco, obedeça a metas, faça projetos e cumpra como uma grande empresa, tenha atitudes positivas e a sua loja estará em suas mãos bem mais rápido que você pensa.
Uma outra palavra que não conduz com a atitude de melhorar a auto-estima é “TENTAR”, primeiramente esqueçamos e configuraremos para nós outros conceitos de humildade. Saiba que humildade “demais” é defeito e não virtude, e pessoas que se dizem humildes, não gostam de se expor. Pois fiquem sabendo, que “Cobra que não anda não engole Sapo” e estão sempre “tentando” algo, que em 90% dos casos não da certo. Então façamos um delete da palavra tentar, e somente façamos. Se não der certo por algum motivo, pelo menos você “fez”, não somente “Tentou”.
Estas pequenas atitudes é que farão a diferença. A energia do que expressamos ainda que seja da boca para fora fica guardada no nosso mental e o pior na alma do mundo, a energia do mundo sempre conspira a favor do que se quer, então gravaremos somente coisas boas, que irão refletir positivamente no nosso corpo e em nossa mente, certo? Este conjunto de situações que vai lhe ajudar em comunhão com as energias do planeta fará

A força astral vibra de acordo com o que emitimos para ela, quando temos dificuldade de manter padrões de idéias, ou mesmo por causa de influências externas mudarmos o tempo todo, a força vibrará na mesma intensidade, ou seja codificará a sensação de estar perdido que você emite.
É possível mandar vários telegramas por um único fio, a mesma vibração acontece conosco, então por isso é que temos que codificar para que consigamos manter um padrão benéfico de energia astral que imediatamente virá interferir em nossa vida. Ainda que sejam, umas das coisas mais difíceis de serem percebidas, que são a existência destas forças. E, no entanto; sabemos que este campo áurico é tão real quando a nossa existência física. Muitas pessoas com o olhar mais treinado podem verificar até a cor de nossa aura, esta energia que acompanha o mesmo contorno de nosso corpo, é capaz de ser expandida ou contraída, de acordo com as nossas ações. O que interfere diretamente em nossa vida física e mental. Quando alimentamos nossa auto-estima, esta aura fica mais densa e brilhante, tendo capacidade de se assemelhar ao ambiente em que vive.
Ser feliz de novo com auxilio da magia do bem viver
As formas de comunicação que utilizo comigo mesmo, são as mais importantes. Porque? A alma do mundo, a força etérica, e a força mental agem em conjunto e se este conjunto de idéias concebidas e energias sutis não estiverem num acordo positivo, a forma de comunicação será confusa, e uma vez estabelecida uma crença seja qual for no nosso mundo astral, mental e físico, a tendência é se perpetuar. Por isso o que você expressa é tão importante, porque fica gravado no universo e muito mais sério é que fica gravado em nossa mente, no nosso universo particular.
Vamos abordar alguns temas dos quais, todas as pessoas têm uma idéia estabelecida, como Amor, Casamento, Idade, Sucesso, Felicidade, Crenças, Sexo, Saúde, Dinheiro, Amizade e Família.
O Amor cantado em verso e prosa. Qual a forma que me relaciono com ele? Quais foram minhas experiências? Positivas, digo, tirei um saldo positivo delas? Bom se pensarmos que amor não existe, que é demagogia, e pensamentos afins, estaremos a um passinho de nada, da neurose. O amor de todos os tipos vale a pena sim, o amor liberta, nos faz crescer como seres humanos, faz com que nossa aura fique bem harmônica com o nosso corpo. Então é isto que você almeja, comece um treinamento para perpetuar esta crença em você, nada muda do dia para noite, mas pode ser mudado dia a dia, um dia de cada vez. Se você relacionar amor com sofrimento, não conseguirá se realizar, porque vai estar gravado, e ninguém quer isto.
O Casamento é tema difícil e polêmico, os pessimistas fazem tudo para que não haja ninguém feliz sob os laços do matrimônio, no entanto sabemos que todas as raças querem se acasalar, ninguém quer viver só. Se você viu de perto alguma separação, não deixe que esta crença se perpetue em você, pergunte-se se você só conhece “aquele casal” que não ficou junto. Digo porque estas situações marcam, principalmente quando somos crianças e por vezes esquecemos de dar crédito aos velhinhos que vimos de braços dados na praça que estão juntos há mais de cinqüenta anos, se você não acreditar que pode e deve ser feliz, acabará mesmo por não ser e continuará sabotando as chances que aparecerem, escreva uma carta a você mesmo e diga objetivamente o que quer e trabalhe para isto, como ser amorosa, fazer elogios ao seu amor, trate como gostaria de ser tratado, o astral e o mental aos poucos se transformarão com certeza, pense bem, você merece ser feliz!
A Idade para muitos é realmente um problema, em minha objetividade vos digo, só há um meio de não envelhecer: Morrer antes, bem jovem. Brincadeira de mau gosto, porém objetiva, se deixarmos adentrar esta crença mentirosa em nosso campo astral e mental, com os anos você estará mesmo perpetuando mais do nunca esta “Verdade Mentirosa” e gostando menos de você, e não é isto que quer. Então é a forma de percepção e comunicação utilizadas com distorção, que tem que serem modificadas. Pensaremos em valorizar o que o passar dos anos tem de bom. Como maturidade, experiência, sabedoria, calma, sentidos que acumulamos e que nos da um raio de ação muito mais abrangente em todos os setores da vida do que antes. Valorize cada dia vivido, como se ele fosse de supra-importância, considere os benefícios que você tem hoje, goste de ti, valorize o que te foi dado conhecer, estas coisas não poderiam acontecer se você não estivesse aqui, não é verdade?
O Sucesso é uma idéia que sempre é vista de diferentes óticas, causando discrepância e polêmica, vamos nos ater na essência do que chamamos de sucesso e como lidamos com ele. Primeiramente vamos ao fator de visualização, de como vemos o sucesso, perguntaremos o que é sucesso para mim? Nunca faltarão estórias em tentarão convencê-lo do contrário, que não devemos trocar o certo pelo duvidoso e assim por diante, na verdade sabemos que ao pensar assim guardadas as devidas proporções, são sinais que estamos com medo. O resultado é inevitável que seja, por medo de fracassar, não busco, quem não busca não faz acontecer. Surge então uma grande frustração, e uma grande impossibilidade para lutar contra a mediocridade que você determina, sem ser o que você quer. Vamos mudar este modo de comunicação, esta postura, porque a luta e o sucesso nos esperam!
A Felicidade é tema discutido em que cada um tem uma posição quanto a este sentimento desde muito cedo. Quando decretemos que ninguém é feliz, eu não sou feliz, felicidade são momentos, o que é bom logo acaba, e muitas outras asneiras que se diz a respeito, você registra esta sensação como verdadeira no astral e no mental. Sua tendência será buscar por situações que comprovem (eu não disse) esta crença. Só sabendo vivenciar situações deste tipo, e acreditando que todos as outras pessoas são hipócritas, loucas ou mentirosas. Não seria muito melhor você registrar um sentimento positivo, vá até o espelho de sua casa, fale com você mesmo. Como um computador faça uma desprogramação dos absurdos que lhe impedem de conhecer a felicidade, afinal você como todos tem por dever ser feliz.
As Crenças Negativas configuram o fator principal da mudança de sua comunicação consigo mesma. Reveja os conceitos de tudo o que você já ouviu na vida, seja de quem for, mãe, pai, filho, marido, mulher, professor, padre, amigo, patrão, colegas e saiba que estas pessoas podem errar, nem por isso são idiotas, mas são passiveis de erro como qualquer ser humano. Com freqüência ouvimos crenças negativas dos mais diferenciados assuntos, como dinheiro, religião, saúde, etc... Antes de codifica-las no seu etérico/mental, reflita se é mesmo o que você merece acreditar? Se negativo, já te dei a resposta. As situações que passamos na vida, nos da um grande embasamento para sabermos que a força do astral positiva, é o que nos propicia crescimento, então porque deixar estas crenças negativas tomarem forma?
Em relação ao Sexo, o que mais temos são idéias negativas, até devido á modificação de costumes e avanços tecnológicos num curto espaço de tempo. Se você cresceu ouvindo que sexo não é bom, é sujo, é necessário, ou mesmo que a mulher devir “servir ao homem”, e que este é o “papel do homem”, apague tudo. Se estas crenças estão codificadas no seu astral e no seu mental, você não vai conseguir ter uma vida sexual sadia e feliz. Se você tem um parceiro, não faça com que este assunto seja um tema proibido entre vocês, nem espere para discutir na cama. Deixe que seu mental e astral comecem a modificar esta versão, até que você consiga excluí-la de sua vida. No momento em que você questiona o porque é errado, ficará sem resposta, e a resposta é justamente esta codificação em si, que esta errada, não tem nada de errado com o sexo em si, aproveite!
A Saúde é normalmente o mais importante em nossas vidas, porém quase sempre não a cuidamos como deve ser. Digo isto porque muitas pessoas se preocupam “de verdade” com o seu bem estar, não fumam, não bebem, não atravessam noites em claro. Mas envenenam seu corpo com ódios, desavenças, rancores, brigas, isto é priorizar a saúde? Não, claro que não é! Então façamos o seguinte, codificaremos a importância que ela tem de fato. Sem exageros. Tomar um pouco de vinho no natal pode não matar ninguém, e todo dia? Vamos diminuir o álcool, o tabaco, fazer nem que seja aquela caminhada até o jornaleiro no fim de semana. Prestar mais atenção ao que comemos, e, sobretudo não ficar se envenenando, com sentimentos negativos, para o que não houver conserto, delete-o de sua vida e continue em frente, “porque atrás vem gente”.
O Dinheiro é tema complexo, profundo e em torno de si, podem até haver alterações de moral. É compreensível, só que a maioria das pessoas não sabem como lidar com o dinheiro, porque desde os tempos imemoriais, através de religiões que sempre tiveram cunho político e popular, conseguiram propagar idéias que convinham a si como instituição. Codificando quase sempre o dinheiro como sujo. Não é verdade, e dizer que estes conceitos precisam ser revistos é preciso e necessário. É urgente que ao menos sejam questionados. Porque quem faz o que sempre fez, vai continuar obtendo os mesmos resultados, dinheiro é bom e todo mundo gosta, então codificaremos o mental e o astral para vencer. Cada dia de uma vez, fazendo esta transmutação, você verá os resultados.
A Amizade, é preciso sempre estar sendo considerada não em números, mais em profundidade. Ou então se autoquestionar. Eu sei mesmo o que é amizade? Se eu morresse hoje, quem viria ao meu enterro? E porque? Eu iria ao de quem e porque? Muitas pessoas têm inúmeros “amigos” e por vezes é preciso um tratamento de choque ou situação extrema para que ela possa reconsiderar. Creio não ser preciso, desde quando queremos o melhor para nós, podemos ter ma vida social normal, e saber quem são nossos amigos de verdade. Ainda discernir a qualidade de influência destas pessoas que gravitam em torno de você, se tenho uma amiga que gosto muito, mas ela é pessoa negativa e pessimista, o que vai me trazer de bom? Conseguirei modifica-la? Se a resposta é não, lhe digo, se esta pessoa não é amiga nem dela, será sua?
A Família, vamos primeiramente ponderar, como é a estrutura de minha família? Estamos em harmonia? Somos um por todos e todos por um? O relacionamento geral é de gentilezas? Ou de altos e baixos? Gostamos de nos reunir? De estaremos juntos? Se tenho um filho, e eu morresse quem cuidaria de meu filho? Ao fazer estas perguntas podemos cair em espanto. E estes tópicos independem de tudo, como pais separados, morar longe, etc. O que pesa para codificarmos é, gostamos um do outro. Consigo ver esta pessoa sem o laço familiar? Seria meu amigo fora da família? Ao deciframos e codifica-los para o astral e mental, deixaremos de tomar aquelas atitudes que odiamos, e aceitamos “só porque é família”. Somos seres distintos e temos que estar unidos pelos laços do amor, e não da “obrigação”.

Nenhum comentário: