terça-feira, 6 de abril de 2010

Pote para Trabalhos para Saúde.

Material:
Ele só poderá ser feito em qualquer lua, menos no dia de segunda feira de preferência a tarde ate compreendendo das 13:00 as 18:00hs.

1 Taça ou vidro com tampa (tipo de sorveteria)
1 lenço de cetim verde ou com estampas verdes.
2 essências  de alfazema e manjericão.
Folhas frescas de manjericão
1 Vela de mel
1 Vela de cera de abelha
1 faca pequena consagrada com fio
1 jóia de prata.
9 pedras verdes de qualquer tipo de cristal
4 pedras de cachoeira
100 Gramas de canjica branca
100 Gramas de trigo em grão
100 Gramas de girassol
Limalha de ferro
1 Cristal de quartzo branco
1 garrafa de vidro com água filtrada.

Em um lugar calmo, numa mesa, abra o lenço e coloque a taça em cima. Comece colocando o trigo em grão, em cima coloque a canjica, coloque o envelope da limalha de ferro, em cima coloque nos quatro pontos do pote, as quatro pedras de cachoeira.
Coloque o girassol juntamente com a jóia de prata. E as folhas de manjericão. Coloque um pouco de cada essência. Coloque as 9 pedras verdes ladeando dentro do pote, em cima de tudo com o quartzo branco no meio. Acenda as velas uma de cada lado, e coloque em cima com a ponta dentro do pote a faca. Coloque a garrafa de água ao lado. E reze assim:
“Eu ofereço este pote aos ciganos dos quatro portais do mundo, para que me traga a saúde, a paz, saude mental, física e espiritual, banindo toda forma de perturbação que afete meu corpo, alma e espírito. Cigana Yasmim, Cigana Aurora, Cigana Haritza, Cigana Paloma, sejam guardiãs de meu corpo, alma e vida, assim como de fulano (para pedir por seus consulentes ou protegidos), que traga a saúde do corpo, alma e vida. Meu povo cigano esteja comigo, e tomem conta de mim, hoje e sempre”.
Quando as velas acabarem,  deixe que seu pote fique fechado, com a faca ao lado. Abra quando for pedir. Este pote outras pessoas podem por as mãos, deixe a faca ao lado que servira para rezar pessoas, cortar alimentos que forem benzidos, e a água deve ser trocada, para ser bebida deverá ficar pelo menos 24 horas próximo ao pote. Pode-se colocar fotos e nomes em baixo do pote pedindo pela saúde das pessoas. Nestas ocasiões deve-se acender uma vela verde, e outra de mel.

4 comentários:

Valeria disse...

Hum. Gostei disso!

Sociedade Esotérica Rajor disse...

rs rs sr sr........... feiticeira..... bjs.
Ramona.

Unknown disse...

meu nome e angelica sabo quero saber se sou decendente do povo cigano parece que era zabo e muito importante para mim

Sociedade Esotérica Rajor disse...

Angelica, gostaria de lhe auxiliar, mas esta e a unica informacao que vc tem? Porque teria de ter mais informacoes para que se possa afincar com certeza.
Espero ter podido ajudar,
Ramona.