segunda-feira, 19 de setembro de 2011

 SUCESSO!!!!!

Amo minha Vida, meu Trabalho,
minha Familia e meus Amigos, que me fazem o que sou.

Nasci para ser bem - sucedido, não para falhar. Nasci para o triunfo, não  para curvar minha cabeça, derrotado. Nasci para brindar às vitórias , não para lamentar e queixar – me.  Ninguém é tão enganado por outra pessoa quanto por si mesmo. O covarde está convencido de que é apenas cauteloso e o avarento sempre pensa estar  praticando frugalidade.
Nada é tão fácil quanto enganar o próprio eu, uma vez que o que desejamos é sempre fácil de acreditar.
             Há três classes de pessoas no mundo. As primeiras aprendem de sua  própria experiência - estas são sábias. As  segundas aprendem da experiência dos outros  estas são afortunadas. As terceiras não aprendem nem da própria  experiência  nem da experiência dos outros - estas são tolas.
             Mesmo  os  mais sábios e  os mais bem - sucedidos de  nosso mundo  sofrem períodos de mágoas e fracasso, mas eles, aprendem que não há  paz  sem  distúrbio, não há descanso sem tensão, não há  riso sem pesar, não há vitória sem luta, e esse é o preço que todos pagamos por viver.
Post Scriptum: Não é de minha autoria, mas traduz o que penso!
Sucesso a Todos, é o que desejo!

Nenhum comentário: