sábado, 25 de junho de 2011

Afaste a negatividade! Quem precisa de proteção psíquica?


Leitores queridos, este texto é tao interessante e importante que decidi publicar. Uma leitura preciosa e esclarecedora. Recomendo!
Obra do Professor e Metafísico - José Joacir dos Santos 
        Se você se enquadra em pelo menos cinco itens abaixo, mãos à obra, você precisa de ajuda urgente. Isto vale também para terapeutas e profissionais da area de saúde:

Alguém demonstrou animosidade contra você; Sente esgotamento emocional, espiritual, mas não é físico; Conversa mentalmente o tempo inteiro e até briga sozinho; Sente como se alguém estivesse olhando para você, seguindo os seus passos; Ouve vozes chamarem o seu nome e não é ninguém visível; Tem pesadelos o tempo inteiro com alguém lhe agredindo; Dorme mal e/ou tem que tomar pílula para dormir; Está sempre cansado e sem esperanças, pessimista; Não relaxa nunca, está sempre aceso; Tem medo de algo invisível, que desconhece; Sente maus cheiros ao redor ou em casa, como se algo estivesse podre; Perde coisas o tempo inteiro; Quebra e derruba coisas com freqüência; Sente que pequenas coisas desaparecem da sua casa; Corta-se com facilidade; Está muito sensível e intolerante consigo e com os outros; Chora com facilidade; Está sempre nas nuvens; Deve a todo o mundo; Tem dificuldade de viver o tempo presente porque vive no passado ou na ilusão do passado; A mudança de estação incomoda e você adoece; Algumas pessoas deixam-lhe pra baixo; Usa óculos escuros dia e noite; Lugares onde consomem bebidas, fumo e drogas lhe atraem muito; Preocupa-se muito com a vida alheia; Enche o mundo de fofocas; Coloca umas pessoas contra outras em casa, no trabalho, aonde vai; Atrai pessoas problemáticas e fantasmagóricas; As paqueras são complicadas; Seu trabalho requer o toque físico em clientes, exemplo enfermagem, massagem, etc.; Sonha praticando sexo com pessoas desconhecidas. Programações mentais negativas são eficientes.

Algumas pessoas são vulneráveis naturalmente a invasões psíquicas e mentais de vivos e mortos - familiares, amigos e inimigos conhecidos e desconhecidos - porque vibram em sintonias de baixa freqüência. Algumas já nascem com a aura aberta devido a problemas violentos em outras vidas ou durante o processo de gravidez. Outras acontecem vazamentos de aura causados por stress emocional, abortos e drogas. Ainda há os que são susceptíveis a hipnotismo de qualquer ordem e há os que vivem suas vidas sob regime de rigidez mental imposto por alguém. Os que dizem não acreditar em nada podem ser completamente abertos e vulneráveis a tudo. Pessoas que exageram nas práticas religiosas, especialmente aqueles com segundos interesses e pouca fé são alvos fáceis. Já quem perde parente ou pessoa querida e vive lamentando a morte, segurando o morto com uma âncora, é forte candidato aos ataques e vampirismos. Cada um escolhe a maneira de viver e muitas vezes cria para si um modelo de vida dentro  de si mesmo.
Ninguém está imune o tempo todo. Nenhum de nós está protegido o tempo todo nem a vida inteira. O trabalha de alinhamento no bem é constante, minuto a minuto em atos e palavras. Não tem como amarrar um amuleto no pescoço de um recém-nascido e ele ficar protegido pelo resto da vida. Portanto, o cuidado com a mente é diuturno para que a gente possa viver a maior parte do tempo livre das invasões e em padrões elevados de freqüência.

A principal forma de ligação e comunicação com uma entidade espiritual invasora, com uma forma-pensamento ou com uma mente descontrolada de parente, amigo, colega de trabalho ou pessoa da rua é o pensamento. Todos criamos forma-pensamento sem perceber. A materialização dessas energias é tão invisível quanto as ondas de rádio e cheiro de perfumes. A mente precisa ser ocupada, senão é invadida por forças externas. Pessoas que se drogam, fumam maconha, tomam remédios para dormir, bebem demasiado ou fazem sexo comdiversos parceiros apenas facilitam o trabalho de invasão de suas auras por sugadores e mentes perturbadas. Tudo funciona como ímã através da simpatia e da afinidade. Imagine que cada ser humano na face da Terra pensa e está a cada milésimo de segundo lançando no espaço seus pensamentos, qualificados ou não. Nada se perde, tudo se transforma, é uma lei física. Pois bem, esses pensamentos encontram sempre ondas magnéticas afins, crescem, e voltam para suas origens, seus criadores.

Quando você deseja uma maldade contra alguém ela entra em sintonia com essas ondas eletromagnéticas negativas do espaço, materializa-se e volta com a carga toda para você, que irradia da forma desejada. Se desejar obem o processo é o mesmo: o pensamento acessa as ondas do bem, fortalece-se, materializa-se e volta para a origem que o irradia. Forma-pensamento pode ficar tão densa que adquire vida própria e toma conta de pessoas e lugares.Vampirismo não é propriamente a sugação de sangue, mas sim de energias, força vital, que pode debilitar mais rapidamente do que a perda de sangue.

Pode ser exercido por pessoas ou espíritos. Cada um tem sua força e usa-a com intenção. Os livros espíritas brasileiros classificam essas invasões de obsessão e os Centros Kardecistas fazem um excelente e responsável trabalho de desobsessão. Nos anos 80, o Centro Espírita Cícero Pereira, em Brasília, fazia regressões gratuitas, sem hipnose, e ajudava multidões. Quando a pessoa vibra em um padrão negativo que programou, por ignorância ou por força da má educação, nesta ou em outras vidas, a desprogramação do DNA espiritual é possível. É um trabalho duro e que requer muita força de vontade e dedicação, com o uso de técnicas apropriadas, entre elas Magnified Healing, Musicoterapia Tradicional Chinesa e Tibetana e terapia de regressão de vidas passadas. O Reiki Tradicional do Sistema Usui pode ser utilizado na desprogramação, aliado à Terapia Floral, especialmente aos Florais do Himalaia, de Saint-Germain e as Essências de Gabriel.

Proteja-se e viva feliz: crie um tubo de luz na sua aura. As vezes as energias que não habitam no bem atacam a vítima pelos olhos, ouvidos, boca, sexo. O que fazer para não ser atacado ou quando se estar sob ataque? Rezar com fé e pedir ajuda aos anjos-da-guarda, que muitas vezes estão afastados para respeitar o livre arbítrio; trabalhar o perdão para com queridos e odiados; exercitar visualizações positivas; cantar; dançar; limpar todos os cantos da casa, a bolsa que leva para o trabalho e as roupas; limpar o carro; jogar fora os entulhos e velharias; abrir as janelas e deixar o Sol entrar dentro de casa; andar de pés no chão; cuidar de plantas; ter animais; caminhar; ouvir músicas suaves e alegres; ingerir sucos e frutas; fazer sexo seguro e com quem ama; ir ao templo preferido e rezar pelos ancestrais; participar da comunidade fazendo doações; visitar crianças e idosos abandonados; produzir ambientes festivos e descontraídos no trabalho e em casa; vigiar e corrigir os pensamentos e sentimentos; não ofender ao seu próprio corpo; desligar a televisão quando estão reproduzindo programas sobre violência e evitar filme pornô - o filme pornô atrai grupos de espíritos perdidos que perambulam pelas ruas. A lista de coisas a evitar é grande, mas ciúme, inveja, ódio, palavrões, ambição, traição, perseguição de colegas no trabalho, gula e excesso de pensamento estão entre as ferramentas mais venenosas e utilizadas pelo lado doentio da força-energia.

Evite as músicas de dor-de-cotovelo, de lamentos e que só falam de relacionamentos terminados, não vividos nem amados. O outro lado leva a sério qualquer brincadeira e presta muita atenção a aquilo que a gente dá atenção. É camuflado e possui armas sem competidor. Brincar de vampiro atrai vampiros.
É fundamental que você ouça a si mesmo e também o que os outros têm a lhe dizer. O bem não é complicado e viver na luz é possível. Reserve cinco minutos por dia para a sua intimidade espiritual e visualize todos os seus chácras nas sete cores do arco-íris, do vermelho ao roxo-lilás, e crie um tubo de proteção na sua aura. Alimente esse tubo todos os dias. Tome passe, jurei, comungue, medite, ore e pronuncie pelo menos uma vez ao dia um nome sagrado. Ensine essas coisas às crianças sem traumas ou medos. Há milhares de anjos esperando o seu pedido de ajuda.
 A maravilha dos Florais, desde que os florais foram canalizados há mais de cem anos pelo Dr.Richard Bach, o mundo já passou pela iniciação do Terceiro Milênio e muita coisa mudou. Estamos vivendo um momento importante, de elevação e seleção e com isso a espiritualidade nos traz o que melhor se apropria para que passemos por essa transição com proveito. Para os casos de invasão psíquico-mental, cada um deve procurar a terapia que mais lhe convier, de preferência passando por um terapeuta floral. Os casamentos mais perfeitos em nome da saúde física, mental, emocional e espiritual são: Florais, Felicidade, Danças, Manifestação Artística, Pintura, Trabalhos Espirituais, Escrever, etc...... Só experimentando para perceber as mudanças na vida advindas dessas terapias juntas.

Nenhum comentário: