sábado, 22 de novembro de 2008

Cigana Madalena

É protetora das pessoas que tem problema em relação ao sexo e precisam mudar quanto a isto. Pessoas que são tímidas, que não conseguem se soltar, que tem medo do sexo, etc...
Ela é de origem Árabe, e viajou por todo o Oriente Médio e Índia, foi muito reprimida e tem grande amor e paciência para orientar os que dela precisam. Suas magias são de fundamentos Árabes e Indianos, são poderosas magias que faz quando esta na aura de seus protegidos. Quase todos destas linhas. Cigana linda; gosta de dançar e se soltar, encantando a todos, sempre disposta a ajudar com seus mágicos poderes de Buena-Dicha, resolvendo todos os problemas que Deus permiti que ela interfira e faz o melhor para a pessoa (nem sempre o que a pessoa quer).
Madalena enxerga longe. É grande fazedora de vinhos e porções de amor, gosta muito de fazer magia com pão árabe com pasta de carne apimentada e pétalas de rosas. Faz sua reza onde deixa a sua força e faz os amantes comem juntos, abrindo as energias de ambos para fazerem com muito amor um sexo gostoso e ardente. Nas festas ciganas o pão encantado de Madalena é disputado por todos, devidos aos seus poderes.
Obs: Esta cigana não tem preconceitos, e recorrem a ela pessoas com problemas que nem imaginamos.

2 comentários:

wanessa disse...

esta e minha cigana que tanto amo e que sempre me proteje

SAN disse...

adoro ela.....amoo e sei que sempre esta comigo !