terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Cigana Safira

É protetora dos perseguidos, dos que sofrem injustamente, e que muitas vezes não tem como se defender. A Cigana Safira, protege os indefesos, os inocentes, os tímidos e os tristes.
É de origem Européia, da Alsásia, uma região que fica entre a França e a Itália, de um povoado ítalo-hispânico, em que habitavam os Kirilésh (nome de um Clã, oriundo da Cataluña). Foi muito perseguida em vida, por isso ajuda aos que precisam de força e luz nos mais diversos setores da vida. Suas magias tem fundamentos diversificados por causa das muitas viagens que fez ao redor do globo.
Destacam-se as de origem Espanhola, Árabe, Egipsiana, Nigeriana e as típicas da rromhá. Ela quando entre nós é encantadora, e quase nos hipnotisa. Pela leveza e firmeza com a qual se apresenta. Tem mão de jogos tradicionais como das Radens, Buena Dicha e Quiromancia. Por vezes é dura e aconselha com firmeza, observando todos os lados da questão, e analisando rapidamente. Faz magias para amor e saúde a base de frutas e flores, sua fruta predileta é a maçã. Mais o fundamento mais forte, é quando ela só olha e dança ao redor do consulente. Com este gesto tira todas as mazelas, e energiza a pessoa ao mesmo tempo.
Onde chega sua energia sutil é notada, sua cor favorita é o azul, que embora considerada uma cor fria, no corpo do protegido incorporado, as vestes ganham uma leve camada dourada, que impressiona à todos que estejam perto da Cigana Safira.
A água energizada com uma maçã inteira dentro do jarro, é distribuída aos que precisam de ajuda da Cigana e a maçã é presenteada ao mais necessitado. Quem ganha esta maçã pode ter certeza que com as instruções que a Cigana der, terá muitas chances de resolver seu problema em pouco tempo. Sensações comuns na incorporação de Safira: Conflito de sensações físicas e emocionais, quentura acima dos órgãos genitais, pressão no coração, incomodo no pescoço e topor geral.

20 comentários:

safirah disse...

adorei em saber que teve uma cigana com meu nome .....quero saber tudo sobre ela ,e me identifiquei muito com sua história simplesmente amei


sou cigana de corpo e alma Ass.cigana SAFIRAH

Sociedade Esotérica Rajor disse...

Que bom Safira! Fico feliz com isso. bjs Ramona.

Unknown disse...

cigana Safira tem como vc me ajudar , pois tenho passado por momentos dificeis em minha vida , e me apaixonei por um rapaz com o nome de Celso Chalita e esta fazendo eu sofrer com sua distancia e quero esse homem preso a mim , pois o amo e muito e vc com sua experiencia podera ver se tem algo de errado em minha vida fisica e sentimental , e nos meus caminhos profissional .

MMaster disse...

Minha noiva tem esta cigana, mas, ela não deixa a cigana incorporar. Sou do RJ e tenho muita vontade de falar com a Safira. Como posso provocar a incorporação dela em minha noiva?

Unknown disse...

Minha mãe reebe a cigana safira e é
esatamenteisto que a cigana dela faz quando esta em terra...
todos gostam dela,o nome da minha mae é carmem balduino torres.
ah!e dia 9 para quem quiser ir tera uma festa cigana benefiente,rua ararapira em bento rieiro!!
telefone para contato
34955172 falar com sabrina!!
obrigada!

Unknown disse...

olá meu nome é isis victória
e eu me encorporo cm a cigana safira.
Mais tenho muito medo de vira com qualquer entidade, o que posso fazer para perde esse medo?
Pois todos falam para eu deixarr disso. Para que ela possa me ajudar,mais eu não consigoo me ajude á perde esse medo.
desde de já obrigado!

Moça disse...

Boa tarde Ramona,

Comprei seu livro e estou adorando. Só que o celular que consta lá, cai sempre na caixa postal.
Como posso entrar em contato com você ? Gostaria de saber se você dá cursos de tarô.
Beijos,
Carla

Unknown disse...

EU FIQUEI NA DOUTRINA CRISTÃ HA 10 ANOS E PRESENCIEI MUITAS BENÇÕES Q/HOJE SEI Q/ SE NÃO FOSSE ELA MOVENDO EM MINHA VIDA NÃO CONSEQUIRIA AJUDAR A MUITA GENTE,HOJE TENHO 11 QUE TRABALHO COM ELA E É A LUZ DE MINHA VIDA E ESTÁ HISTORIA É TUDO QUE ELA FALAVA E FALA,OBRIGADA POR ME DAR A CONFIRMAÇÃO QUE A VERDADE SEMPRE PREVALECERÁ!

marcia silva disse...

OI MEU NOME É MARCIA SOU A QUI DO RIO GRANDE DO SUL, EU AMO O POVO CIGANO E EU INCORPORO COM A CIGANA SAFIRA JA FAZ ALGUNS ANOS AMO ELA DE PAIXÃO E ADOREI O QUE TU ESCREVEU SOBRE ELA......

Estela O. disse...

sou medium a 15 anos e incorporo a cigana Saphira,fiquei impressionada com a descricao que li,jà que è exatamente da maneira que a minha entidade è!como è bom poder ter certeza de que realmente essa cigana existiu...obrigado!

Unknown disse...

Estela me ajude tenho a safira mais não sei como fazer para ela encorporar em mim como faço me ajude por favor ?

Unknown disse...

Oi Sabrina me ajude com instruções da safira tenho ela mais não sei como encorporar

Unknown disse...

Oi Sabrina me ajude com instruções da safira tenho ela mais não sei como encorporar

Unknown disse...

Gente se alguem poder me ajudar me dando dicas de como encorporar a safira ne ajudem por favor pois sábado teve uma festa e não consegui encorporar ela e estou muito chatiada me ajudem por favor ?

Unknown disse...

Estela me ajude tenho a safira mais não sei como fazer para ela encorporar em mim como faço me ajude por favor ?

Unknown disse...

Ola galera Paz e bem a todos.a incorporaçao nao tem que temer de nada basta a confiança na entidade e tb uma boa sintonia, vcs mesmo poder estar entrando em sitonia com a energia do encantado e eles mesmos vao fazendo vcs perderem o medo eu yrabalho com o Cigano Pablo é muito bom a energia cigana nao ha o que temer bjs no coraçao de todos se tiverem duvidas entrem em contato, poderemos montar um grupo no whats quem quiser me add 014 997049796 Opcha!!!

Unknown disse...

Ola galera Paz e bem a todos.a incorporaçao nao tem que temer de nada basta a confiança na entidade e tb uma boa sintonia, vcs mesmo poder estar entrando em sitonia com a energia do encantado e eles mesmos vao fazendo vcs perderem o medo eu yrabalho com o Cigano Pablo é muito bom a energia cigana nao ha o que temer bjs no coraçao de todos se tiverem duvidas entrem em contato, poderemos montar um grupo no whats quem quiser me add 014 997049796 Opcha!!!

Unknown disse...

Desenvolvimento mediúnico, disciplina , fé é muito amor !

Unknown disse...

Eu descobrir que tenho ima cigana safira mamed quem é ele fiquei sabendo que ela é pra mais do povo indígena que trabalha com magia e feitiçaria , pode me explicar que tipo de cigana é essa é muito rara encontrar na umbanda como faço pra saber mais a origem dela ?

Unknown disse...

Eu sou Ekedy,tenho essa cigana ,queria tanto conhecê-la, adoro o povo cigano,adorei a história dela,sou muito parecida com ela,sê alguém souber quem trabalha com ela me avise por favor🙏🙏🙏