terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Cigano “Kaku Ramirez”

Este cigano protege os mantenedores da família, os que saem de casa para buscar o sustento da família, protege contra forças astrais que não são positivas, busca resolver os casos mais urgentes, pois sabe do tamanho de sua força. Protege os animais, os desesperançados, os que sofrem injustiças e os que estão em tratamento de saúde física e astral.
É de origem Espanhola da Cataluña, ao Sul da Espanha, onde moram os Ciganos Kalons (portugueses e espanhóis), que são devotos da Virgem de Triana. É por excelência um cigano caçador, junto com a Cigana Esmeralda protege a fartura de alimentos. Este Cigano é muito sério e esta sempre muito atento, como ele costuma dizer, “as cobras saem dos buracos que a gente não espera”.
Ele não tolera falsidade, nem traição, desmascara, ou despreza a pessoa. Em vida foi um grande caçador, por isto tem mãos de galétzo (cozinha), sabe se virar bem sozinho. E também por ter atenção treinada, sabe qual será a reação das pessoas ante determinado problema. Ele foi também ourives no final de sua vida, por isto seus protegidos gostam tanto de ouro. Ele ajuda quem quer e pode ser ajudado, descarta os sem fé e perseverança. Sua magia é o feitiço dos olhos. Quando ele fica bebericando algo e olhando, está trabalhando numa magia muito forte. O punhal, o cherandá (uma almofada grande), cordão de ouro (que ele joga, num oráculo próprio), chicotes para ginetes (para cavalos) e o chapéu são objetos que ele não dispensa. Pois passa grande tempo sentado, articulando suas estratégias de trabalho.
Trabalha com água, aguardente, e frutas diversas. Faz magias para que não falte o sustento e nem o alimento, curas, da conselhos, e só tira o chapéu para imagem de Santo e pessoa idosa e respeitada. Geralmente tem um cachorro, que fica a seu lado, enquanto ele trabalha. Por vezes não é falante, mas quando fala algo é com toda certeza e convém ouvir, porque ele é um Barô (cigano sábio). Não é muito de dançar, fica mais observando tudo. Seu animal é o Husky Siberiano (um lobo domesticado) que o ajuda em seus feitiços. Suas cores são variadas. Seus passes são feitos com o chicote. Aceita bebidas finas e objetos de ouro e de caça. Quando está na aura do médium, toma um ar sóbrio e cauteloso, é bonito e observa antes muito antes de atender às pessoas. Somente depois de saber os problemas é que vai dar conselhos e direcionamentos. Como um eterno caçador, prefere por vezes ajudar até mesmo sem que a pessoa saiba.
Ele trabalha com um chicote, um cordão de ouro, que ele joga no chão e conforme a caída ele oracula e prediz sobre os problemas que a pessoa esta passando. O chicote fica pendurado nas mãos, ele movimenta pelo ar em volta da pessoa limpando a aura dela. Como um caçador experiente ele da muitos sinais com os olhos para os espíritos que estão presentes, para os encarnados e para os amigos, quando deseja comunicar algo sem palavras.
Obs: Quando ele olha entre a fumaça e os pêndulos de ouro que trás, é sinal que a pessoa precisa de ajuda, mas como um bom caçador, deixa que as Ciganas cuidem do caso na terra, enquanto ele cuida dos espíritos que podem estar atormentando o consulente.
Sensações comuns na incorporação de Ramirez: Sensação de ter uma força masculina muito forte, aumento de tamanho das costas, braços pesados, e vontade de sentar-se e ficar observando (trabalhando, em fortes magias).

7 comentários:

Fernanda Luz disse...

è,flor...recebi bendición espiritual, "batismo", seja lá como for desse meu grande barô.Ele é meu padrinho, se é que posso dizer assim.O sinto sempre por aqui quando as coisas pegam, rs. Vejo suas botas e seu ar sério.
Uma luz.

Sociedade Esotérica Rajor disse...

Sorte tua!! Ele é simplesmente MARAVILHOSO!!! Bjs, Ramona.

Marduk disse...

Olá. Meu tutor é o Cigano Ramires. O Cigano Ramires estava prestes a se casar com Cigana esmeralda na região da espanha chamada Valverde, quando foi morto por gadjos. Desde então Cigano Ramires e Cigana Esmeralda vivem no outro plano mas não se encontram vitimas de um encanto ou maldição que pode ser quebrados por uma união de clãs. Ramires gosta de roupas Rubla, ( Vermelha ), vinho, não gosta muito de dançar mas faz uma magia oracular com onze moedas como ninguém. É um cigano virtuoso e honrado, sério e bom consulente. Gosta de ouro, como todo cigano pelas propriedades que este metal têm em captar energia do Deus Sol e irradiar na sua magia.rabalha também na linha de umbanda, junto com Yago.

Unknown disse...

Ola Andre ricardo, eu tambem trabalho com esse cigano ramirez e o mesmo tem uma historia com cigana esmeralda, mas gostaria de saber algo sobre ele, me passa seu msn ou e-mail para me exclarecer algumas duvidas sobre esse cigano. Grato
carlosruk@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá ouvi falar da importância que o Cigano Ramirez teve para seu povo. Você poderia me falar sobre ele? Meu mail claudiamacedo@rocketmail.com Obrigada

Unknown disse...

Olá, eu sonho com Ramirez e tenho vontade de conhecer mais sobre ele vocês podem me ajudar?
Meu email é ingridlabres@hotmail.com
Desde já agradeço

Unknown disse...

olá, vou montar o altar, para conhecer melhor o meu Ramirez, sempre acendo velas vermelhas e incensos dentro de casa sempre no mesmo local colocando uma taça de vinho rodeada de moedas. Não tenho nenhum estudo sobre o assunto, mas sempre escuto musicas ciganas e quando fico só em casa faço sempre esse mesmo processo de colocar a taça de vinho as velas e as moedas eu me sinto bem e uma sensação que não sei explicar mas é maravilhosa. O ultimo sonho que tive foi a um sabado na madrugada onde ele me dizia seu nome e o nome de uma mulher a qual não me lembro, ele estava vestido de azul com uma faixa dourada em sua cintura. Depois desse dia eu sinto uma necessidade muito grande de conhecer. Sinto comigo uma presença. Se poder me dar uma ajuda de como estudar e me aprofundar sobre eu te agradeço.
ingridlabres@hotmail.com