segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Cigano Yago

Cigano Yago
(Este Cigano é um dos Sub – Chefes direto do Cigano Artêmio, que é Mestre do Clã Espiritual)
Este Cigano protege as pessoas que sofrem por motivos de falta de saúde, os que sofrem de vícios e querem se regenerar, as pessoas sem opção na vida e que transitam à noite (é um cigano que anda nas sombras e só ataca para se defender), detesta brigas, pois sabe que sua força, mesmo moderada pode vir a machucar, protege também os músicos, os artistas e as plantações de flores. Não se sabe a origem certa deste cigano, pois ele fala vários dialetos e idiomas, o mais marcante nele é o seu apurado gosto por música de vários estilos diferentes. Faz muitas magias tirando som das coisas, usa mãos, castanholas, 02 varinhas (tipo baquetas) e uma sacola com objetos e coisas de origem árabe, como snujjis, (chama-se esnuje, são pequenos sinos que se coloca nos dedos, usados na dança do ventre), fumo mentolado, nozes e frutas secas. Em vida foi um grande músico (violinista), por isso conhece todas as faces das pessoas quando ouvem determinados sons, e define muito bem quando a pessoa esta mentindo. Seus protegidos têm voz marcante, e a maioria tem dons artísticos. Ele ajuda aos que se enganam e não querem ver a verdade, para estes ele fala de um modo até por vezes ríspido, para que a pessoa veja a situação real das coisas. Seus instrumentos musicais servem para evocar os amigos astrais, toca também violino, enfeitiçando a todos. Não dispensa o lenço, as baquetas e as nozes. Seu vinho deverá ser distribuído enquanto ele da suas consultas. Faz passos leves de dança, como se estivesse ouvindo um violino muito bonito. Trabalha com ciganas astrais incorporadas ou não, é um comandante suave porém firme. Fala baixo, e só sorri com vontade quando tem criança por perto (ele adora). Descobre mentiras sem procurar saber, é como se o vento viesse lhe contar. Ama os animais e as plantas. Seu trabalho astral é firme, mas não é muito de vir a terra, a ser que o chamem para integrar clãs ou fazer feitiços específicos. Nunca deixa seus protegidos sozinhos, ainda mais quando estão trabalhando com o astral, fica sempre por perto e se necessário, vem até a terra, para resolver os problemas. Muitas casas que recebem Yago, colocam um cd de violino (músicas lentas), para agradá-lo.
Ele trabalha com várias magias, quando oferece o galler kuta (figo seco) para alguém, a pessoa deve comer na hora em que ele mandar, pois seus alimentos são imantados, e podem ser talismãs comestíveis na hora da resolução de problemas. Trabalha também com um pote de vidro e 07 moedas de cobre com o valor para cima e coloca em cima sal grosso e água, quando evaporar a água, o pote fica coberto de sal, significando que a energia negativa do ambiente foi tirada. Quando em locais de atendimento espiritual deve-se trocar a cada 15 dias.
Ele prediz com cristais, moedas, baralho e através da natureza (olhando o céu, o sol, a lua e o vento). Suas consultas devem ser breves, a não ser que o problema seja de saúde. Com suas baquetas ou castanholas, ele faz sons e muitos consulentes “caiam em transe na hora da consulta” é um sinal de que estão precisando trabalhar espiritualmente na linha cigana.
Obs: Quando ele joga os cristais e o baralho junto, é porque a pessoa esta precisando demais. E chama os ciganos da terra para fazer uma roda cigana, para poder ajudar o consulente. Nunca minta para este cigano, nem médium, nem consulente, pois tudo ele descobre.
Sensações comuns na incorporação de Yago: Sensação de ter responsabilidade pelos demais, dor no umbigo e nas costas, aumento de tamanho das costas, sensação de poder, mãos quentes, vontade de ouvir músicas de violino, sensação de poder e vontade de cuidar de plantas e animais.

11 comentários:

Fernanda Luz disse...

Flor, agora entendi o que não havia entendido desse meu grande AMIGO.
BEIJOS

Sociedade Esotérica Rajor disse...

Que bom minha linda, fico feliz com isso. Bjs, Ramona.

lapenisola disse...

por favor pode meresponder uma duvida obrigado tenho um cigano yago e preciso desinvolver mais me disserào que uma pessoa mal entencionada pode me retirar ele isso e verdade por favor me responda fico muitograto

Sociedade Esotérica Rajor disse...

Ceneci, isso é mentira, se ele te escolheu, ninguem podera te retirar esta linda proteção, fique tranquila, bjs Ramona.

TUAREG disse...

boatarde!! tenho este querido cigano YAGO,gostaria de saber mais coisas ou onde posso desenvolver todas os dons , e o nosso querido bondoso VLADMIR tmbm, se irmã tu quiseres mais explicações, meu msn..zathara@hotmail.com..ou e-mail srvelloso@uol.com.br, faço minha parte voltada a cura só que sozinho na materia entende..tenho receio que venha ficando com resticios destes tratamentos..faço leitura de cartas tmbm através da espiritualidade.grato pela atenção e pela luz que nos é dado..

Unknown disse...

OLA QUERIDA BOZ TARDE TENHO...O CIGANO YAGO AO MEU LADO COMO MEU GUIA ESPIRITUAL..AMEI APRENDER SOBRE ELE NESTE CONTEUDO MARAVILHOSO Q VC POSTOU AQUI ,,, MAS QUERIA Q SE VC PUDESSE COLOCAR ALGO SOBRE O CIGANO JUAM SANCHES BALDERRAMAS ..POIS É UM IRMAO DE LUZ MT ESPECIAL PARA MIM Q ME AJUDA ME PROTEJE E SEMPRE ESTA A MEU LADO FOI ELE Q ME GUIOU DURANTE OS PASSOS DE MINHA VIDA ATÉ Q ELE PROPRIO ME APRESENTOU YAGO COMO MEU GUIA E PROTETOR ESPIRITUAL ... ENTAO VENHO TE PEDIR PARA Q COLOQUE ALGO SOBRE ELE Q ÉS TAO ESPECIAL EM MINHA VIDA ....
OBRIGADO DESDE JÁ

Gabriela Bezerra Rodrigues disse...

querida, meu protetor é artemio, e o protetor do outro lado é hyago, gostaria de mais informações sobre eles, gostaria de saber como faço para ter certeza realmente se sao eles meu 2 protetores e o q tenho q fazer para agrada-los e desenvolver nossas a finidades e no q poderia ser útil a eles.
n sei se vc óde responder as minha s questoes , mais se for possivel ficarei muito grata.
desde ja agradeço , curto d mais seu espaço virtual . bjosssss

Canil Snoop Dog disse...

Ola... estava procurando o significado do nome Yago e achei seu blog falando desse cigano, achei lindo, muito interessante, estou gravida e meu filho se chamará Yago e se ele for como este cigano tenho certeza que só me trará alegrias. Parabéns pelo blog!!!

Unknown disse...

Yago é meu cigano, com ele ja ajudei muitas pessoas, é uma presença muito inspiradora e de caridade infinita, quem o recebe tem essa oportunidade de sentir o verdadeiro espírito da caridade, no momento não consegui continuar com os trabalhos, más espero em breve continuar... viva lo povo gitano, optcha!!!!

Unknown disse...

Yago é meu cigano, com ele ja ajudei muitas pessoas, é uma presença muito inspiradora e de caridade infinita, quem o recebe tem essa oportunidade de sentir o verdadeiro espírito da caridade, no momento não consegui continuar com os trabalhos, más espero em breve continuar... viva lo povo gitano, optcha!!!!

Unknown disse...

Boa tarde grande Ramona.Cheguei ate vc porque meu marido trabalha com esse cigano e como vc mesmo disse ele vem pouco a terra. Vi ele no meu marido só nas festas ciganas. Cuido do meu povo e essa noite só hei com ele. Via ele no meu marido, mas no sonho ele colocava pra me ver um lenço e um tubante na cabeça. Me pedia pra acender o cigarro dele e moedas.Fiquei impressionada ao ver a foto no Google e velo como o sonho. Na sua história vi falar sobre moedas. Obrigada por tanto nos esclarecer. Vou providenciar as moedas e colocar lá onde ele me mostrou.